Ir para conteúdo

Rio Unini (ajuda)


Posts Recomendados

Fala galera!!!

Preciso da ajuda dos amigos que conheçam e /ou tenham maiores informações sobre a pesca no Rio Unini - AM.. Já dei uma fuçada nos tópicos e na net e só encontro notícias à respeito de brigas judiciais.

Gostaria de saber como é a produtividade do Tucunaré e de peixes de couro para aquelas bandas, já que este será possivelmente o destino da minha pescaria no final do ano. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Willian.

Me parece que o Unini ainda está fechado,em vias de ser aberto novamente por uma concorrência pública(ou algo parecido).

Quando a River Plate operava lá a 3/4 anos,os relatos de grandes açus eram fartos.Peixes de couro desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi realizada uma reunião em Manaus na semana passada para tratar do assunto.

O Unini ficou fechado desde aquela briga envolvendo a River Plate e as outras empresas interessadas em explorar o rio.

Pelo pouco q fiquei sabendo, já está ocorrendo mutreta no sentido de beneficiar determinados operadores $$$$$....ou seja, tem tudo pra dar merd@ novamente e a PF entrar lá e sair prendendo operador espertinho. Tomara q o telefone de todos eles estejam grampeados...hehee...

Eita povinho q não aprende!!!! doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiiii.... Sendo assim vou repassar essas informações ao cabeça da turma para ele questionar o operador.

Mas acredito então que aí deva ter algum mal entendido de minha parte ou do organizador da turma, já que esse grupo que hoje faço parte, pesca com o mesmo operador à mais de 13 anos sem ter tido problema algum com os serviços prestados.

Achei estranho....mas enfim...

Obrigado Celso e Fabríco pelos esclarecimentos e assim que eu tiver uma posição à respeito repasso aos companheiros por aqui.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian....lembrando q não estou aqui para difamar qualquer q seja o operador. Afinal, nem sei qual é o seu operador.

Na verdade o operador está lá, trabalhando para ganhar o pão dele...buscando áreas remotas e isoladas. Quem não presta é o nosso Governo, ou Poder Público, q mesmo sabendo de irregularidades não faz nada para contê-la.

Eu, ainda quero pescar no Unini...e, na primeira oportunidade quero conhecer a operação por lá...mas sei q por "de trás" dos bastidores, rola muita grana, conchavos, subornos e etc para que se consiga operar em paz lá dentro, isso eu sei.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian....lembrando q não estou aqui para difamar qualquer q seja o operador. Afinal, nem sei qual é o seu operador.

Na verdade o operador está lá, trabalhando para ganhar o pão dele...buscando áreas remotas e isoladas. Quem não presta é o nosso Governo, ou Poder Público, q mesmo sabendo de irregularidades não faz nada para contê-la.

Eu, ainda quero pescar no Unini...e, na primeira oportunidade quero conhecer a operação por lá...mas sei q por "de trás" dos bastidores, rola muita grana, conchavos, subornos e etc para que se consiga operar em paz lá dentro, isso eu sei.

joia:::

Não esquenta Fabrício...Eu entendi seu comentário e, inclusive, compartilho da sua opinião.

Ainda essa semana espero ter um retorno do operador esclarecendo se ouve um mal entendido, se ele conseguiu algum tipo de autorização, ou se de fato a pescaria vai ser aberta no rio.

Se obtiver uma resposta positiva do operador com relação ao acesso e se houver uma vaga no grupo para a viagem deste ano, com o maior prazer lhe convidaria para conhecermos o tão "polêmico" hehehe rio.

Um abraço professor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...