Ir para conteúdo

St Croix SC5 - 17 lbs - João Lusardo


Posts Recomendados

Podemos dizer que ficou muito além de TOP em todos os sentidos. linda demais, ação perfeita, o João curte demais os chevron, valoriza cada acabamento, ele mesmo pode descrever cada detalhe, que foi escolhido por ele.

João, mais uma que chegou para sua coleção :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu João, por fazer parte do clube CBM.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img192.imageshack.us/img192/3503/joolusardostcroix015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão e equipe da CBM, recebam meu agradecimento por esta obra prima, essa é a varinha mais show do meu arsenal, linda, muito leve, ação maravilhosa, realmente impressionante ::tudo::

Parece que a cada trabalho vcs tem se superado palmas:: E essa série de varas St Croix está de tirar o chapéu, varas muito lindas, funcionais, com trançados perfeitos, meus parabéns palmas:: palmas:: palmas::

A CBM virou a casa das St Croix rindo3:: rindo3:: ::tudo::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! Esse trançado dourado e prata ficou incrivelmente lindo, combinação de cortiças do cabo de extremo bom gosto, uma obra prima, perfeita....com certeza é a combinação de componentes mais bonito e equilibrado que eu já vi. É claro que é uma CBM......rsrsrsrsrsrsrs......parabéns Marcão.

E o João ainda fala do meu arsenal...rsrsrsrsrs.....tenho que caminhar muito e nem assim vou chegar perto do dele....rsrsrs.....Parabéns João...eu teria até dó de usar um equipamento desse...

Abcs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Blank é o St Croix SCV 10-17 lbs, o marcão se enganou no título.

Abs. :amigo:

Ok, só uma duvida, no titulo está 14 lbs e na vara esta 10-17lbs... qualé de mermo?

Beleza Lusardo, só a titulo de esclarecimento mesmo! Obrigado... Mas parabens, que esta tb traga mtas alegrias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...