Ir para conteúdo

Jumping Stick 85/lucky Moldes


Ramon Paz

Posts Recomendados

Ficaram muito bonitas, mas se tivesse um ratlin de "estalo" não muito escandaloso, como as famosas Bonnies, acho que seria o ideal, minha opinião ::tudo::

Abraço!!!

olá Tiago,tambem pensei o mesmo que voce ::tudo:: me parece que a Bonnie 85 não tem ratlin de estalo mas uma pequena esfera de vidro ou plástico bem leve , mas to mostrando meus brinquedos novos kkkk,tenho certeza que tudo foi pensado para que tenhamos o melhor pelo menor preço e qualidade,vamos esperar os prateados opinarem,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém fera no Robalo é o Nakamura e se ele colocou sem ratlin algum, é porque é assim que deve ser, só lembrando a galera a maioria dos sticks assim como as bonie 85 quando stickados no mergulho já fazem um barulhinho e muitas vezes soltam bolhas que já são suficientes para chamar a atenção dos Robalos que são manhosos e não gostam de muito barulho!

A maioria dos melhores sticks de robalos ou não tem ratlin ou o ratlin é muito fraco!

Essa com certeza vai fazer parte da minha tralha!

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai maninho, como se ta??

ficaram uma tetéia hein, coisa fina, meus parabens aos idelaizadores...quero uma depois ahahhaha

Vamos ver se marcamos uma pescada esse ano.

forte abraço,

Edsinho

ta marcado mano ele vem em maio pra gente ir pra iguape e vc vai junto hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém fera no Robalo é o Nakamura e se ele colocou sem ratlin algum, é porque é assim que deve ser, só lembrando a galera a maioria dos sticks assim como as bonie 85 quando stickados no mergulho já fazem um barulhinho e muitas vezes soltam bolhas que já são suficientes para chamar a atenção dos Robalos que são manhosos e não gostam de muito barulho!

A maioria dos melhores sticks de robalos ou não tem ratlin ou o ratlin é muito fraco!

Essa com certeza vai fazer parte da minha tralha!

::tudo::

:amigo: Pinguim tu ta sabendo das manhas ::tudo:: :gorfei: eu sempre fui pescador de tucunaré (amo de paixão),a 2 anos estou me dedicando tambem aos robalos e estou fascinado por esse peixe extraordinário e aprendendo muito com voces robaleiros ::tudo::

oh até arrumei "um professor" mestre:: que entrou na minha canoa aqui no mangue do RJ em poucas horas aprendi mais que nesses 2 anos danca:: (por enquanto só posso postar essa foto) demos um passeio para reconhecimento e a guarda do ICMBIO nos abordou para nos mostrar o belo trabalho que estão fazendo na região,em breve vai ter um programa,abração.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GrandeRamon se vc não aprender com esse cara a pescar Robalos não aprende mais ....HAHAHAHAHA

Só lembrando a turma as iscas Red pepper da Tienco, que são excelentes, tb não tem ratlin então está isca deve ter ficado muito boa.

Abraços

é verdade amigo kkkk :gorfei:

, sim as REDs são extraordinárias em todos o tamanhos,abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém fera no Robalo é o Nakamura e se ele colocou sem ratlin algum, é porque é assim que deve ser, só lembrando a galera a maioria dos sticks assim como as bonie 85 quando stickados no mergulho já fazem um barulhinho e muitas vezes soltam bolhas que já são suficientes para chamar a atenção dos Robalos que são manhosos e não gostam de muito barulho!

A maioria dos melhores sticks de robalos ou não tem ratlin ou o ratlin é muito fraco!

Essa com certeza vai fazer parte da minha tralha!

::tudo::

:amigo: Pinguim tu ta sabendo das manhas ::tudo:: :gorfei: eu sempre fui pescador de tucunaré (amo de paixão),a 2 anos estou me dedicando tambem aos robalos e estou fascinado por esse peixe extraordinário e aprendendo muito com voces robaleiros ::tudo::

oh até arrumei "um professor" mestre:: que entrou na minha canoa aqui no mangue do RJ em poucas horas aprendi mais que nesses 2 anos danca:: (por enquanto só posso postar essa foto) demos um passeio para reconhecimento e a guarda do ICMBIO nos abordou para nos mostrar o belo trabalho que estão fazendo na região,em breve vai ter um programa,abração.

Imagem Postada

Você é um cara de sorte Ramon, Não conheço o Nakamura pessoalmente infelizmente, mas é o meu grande ídolo na pesca! Sempre fui viciado nos robalos, mas infelizmente o trabalho não tem me dado tempo para me dedicar a eles, mas é um peixe facinante e a pescaria dele na galhada com plugs de superfície ne meia-água floating na chamadinha é a pescaria mais técnica que existe em minha opinião! show!

Muito bom que voce entrou no nosso time, quando vier pros lados de cá me manda uma MP quem sabe não marcamos uma visita aos prateados Bahianos!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" é um peixe facinante e a pescaria dele na galhada com plugs de superfície ne meia-água floating na chamadinha é a pescaria mais técnica que existe em minha opinião! show!"Pinquim é tudo isso realmente ::tudo:: ,vi um DVD do NN ainda inédito de robalos,coisa mais louca ::tudo:: se conseguir uma cópia te mando,Bahia é demais quando der te aviso,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" é um peixe facinante e a pescaria dele na galhada com plugs de superfície ne meia-água floating na chamadinha é a pescaria mais técnica que existe em minha opinião! show!"Pinquim é tudo isso realmente ::tudo:: ,vi um DVD do NN ainda inédito de robalos,coisa mais louca ::tudo:: se conseguir uma cópia te mando,Bahia é demais quando der te aviso,abração.

Putz Ramon,

quero esse DVD sim!!!

E pode me avisar se vier!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera acabei de adquirir algumas dessas isca hj!

encontrei na http://www.vixpesca.com.br ...

pra vcs terem uma ideia nem se encontra no site, mas é so entrar em contato o Wagner (muito atensioso).

Achei o preço bem acessivel.

Email da loja... vixpesca@hotmail.com

abraçao galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parceiro assim vc vai me abandonar nas pescarias e vai trabalhar no wagner. rsrsrsrss. abraços tchau::

é... pelo jeito vai ser florida!!! estou a procura de emprego ja! =/

vamos ver ate quando seu parceiro de pesca vai estar disponivel... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...