Ir para conteúdo

Jig Lori!


Hikaro Mimura

Posts Recomendados

Amigos, recentemente comprei o Jig Lori anti-enrosco e gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa isca.

Eu usei algumas vezes mas não obtive sucesso.. não sei se estou trabalhando corretamente ou se o rio não estava nas condições certas (como já ouvi falar bastante por aí).

Enfim.. esse jig lori é uma boa isca?? da resultado mesmo? ou tem jigs bem melhores por aí? querendo ou não esse jig é bem barato né!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Esse jig, também conhecido como xuxinha é muito produtivo! Pode ser que nesse dia, as condições não estavam favoráveis para esse tipo de isca. Seria bom testar iscas de trabalhos diversos, para poder identificar o que o peixe está querendo. Já fiz pescarias, onde no dia, só atacavam na xuxinha! Na região de Sud menucci, no rio tietê, o pessoal idolatra tal isca... Nunca deixo de levar umas 5 para qualquer pescaria de tucunas.

Arremesse, deixe afundar meio metro e venha dando um toque seco e uma enrolada.....Com certeza, uma hora vc acerta os bocudos!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Esse jig, também conhecido como xuxinha é muito produtivo! Pode ser que nesse dia, as condições não estavam favoráveis para esse tipo de isca. Seria bom testar iscas de trabalhos diversos, para poder identificar o que o peixe está querendo. Já fiz pescarias, onde no dia, só atacavam na xuxinha! Na região de Sud menucci, no rio tietê, o pessoal idolatra tal isca... Nunca deixo de levar umas 5 para qualquer pescaria de tucunas.

Arremesse, deixe afundar meio metro e venha dando um toque seco e uma enrolada.....Com certeza, uma hora vc acerta os bocudos!

Grande abraço.

Olá amigo, primeiramente obrigado pela informação.

Mas agora fiquei mais em duvida.. o certo desse jig não é trabalhar ele no fundo? deixar cair no fundo e recolher...pra caso o tucuna tiver no fundo a isca passar na cara dele?

Andei vendo vídeos de pescarias de jig e a maioria pelo que vi, deixam ele cair no fundo e depois recolhem.. e sempre mantém o jig no fundo.

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Esse jig, também conhecido como xuxinha é muito produtivo! Pode ser que nesse dia, as condições não estavam favoráveis para esse tipo de isca. Seria bom testar iscas de trabalhos diversos, para poder identificar o que o peixe está querendo. Já fiz pescarias, onde no dia, só atacavam na xuxinha! Na região de Sud menucci, no rio tietê, o pessoal idolatra tal isca... Nunca deixo de levar umas 5 para qualquer pescaria de tucunas.

Arremesse, deixe afundar meio metro e venha dando um toque seco e uma enrolada.....Com certeza, uma hora vc acerta os bocudos!

Grande abraço.

Olá amigo, primeiramente obrigado pela informação.

Mas agora fiquei mais em duvida.. o certo desse jig não é trabalhar ele no fundo? deixar cair no fundo e recolher...pra caso o tucuna tiver no fundo a isca passar na cara dele?

Andei vendo vídeos de pescarias de jig e a maioria pelo que vi, deixam ele cair no fundo e depois recolhem.. e sempre mantém o jig no fundo.

Grande Abraço!

Opa Hikaro.

Verdade, se trabalha no fundo.

Depende do local que está pescando, particularmente gosto de pescar com a xuxinha em locais que não sejam muito fundo, as vezes, mesmo com o anti enrosco, vc dando toques secos ele acaba cravando em alguma estrutura. Trabalhe no fundo com toques mais lentos para evitar este tipo de problema.

Mania minha, gosto de trabalhá-la rápida, por isso não deixo afundar muito.............rsrsrsr .........é bem pessoal , cada pescador com sua mania...............

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na minha opinião, como você perguntou, se existe jig melhores, somente pelo que vi os jigs do carlos toatoa são excelentes, nunca experimentei esses jigs da lori, comprei hoje, promete ser bom

Se você tem duvidas sobre o trabalho, pesquisa no youtube ::tudo:: , aprendi muita coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Esse jig, também conhecido como xuxinha é muito produtivo! Pode ser que nesse dia, as condições não estavam favoráveis para esse tipo de isca. Seria bom testar iscas de trabalhos diversos, para poder identificar o que o peixe está querendo. Já fiz pescarias, onde no dia, só atacavam na xuxinha! Na região de Sud menucci, no rio tietê, o pessoal idolatra tal isca... Nunca deixo de levar umas 5 para qualquer pescaria de tucunas.

Arremesse, deixe afundar meio metro e venha dando um toque seco e uma enrolada.....Com certeza, uma hora vc acerta os bocudos!

Grande abraço.

Olá amigo, primeiramente obrigado pela informação.

Mas agora fiquei mais em duvida.. o certo desse jig não é trabalhar ele no fundo? deixar cair no fundo e recolher...pra caso o tucuna tiver no fundo a isca passar na cara dele?

Andei vendo vídeos de pescarias de jig e a maioria pelo que vi, deixam ele cair no fundo e depois recolhem.. e sempre mantém o jig no fundo.

Grande Abraço!

Opa Hikaro.

Verdade, se trabalha no fundo.

Depende do local que está pescando, particularmente gosto de pescar com a xuxinha em locais que não sejam muito fundo, as vezes, mesmo com o anti enrosco, vc dando toques secos ele acaba cravando em alguma estrutura. Trabalhe no fundo com toques mais lentos para evitar este tipo de problema.

Mania minha, gosto de trabalhá-la rápida, por isso não deixo afundar muito.............rsrsrsr .........é bem pessoal , cada pescador com sua mania...............

Abç.

Ta certo amigo, vou fazer uns testes aqui.. quem sabe não faço um relato com uns bocudos no jig hahaha..

Obrigado pelas informações.. grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na minha opinião, como você perguntou, se existe jig melhores, somente pelo que vi os jigs do carlos toatoa são excelentes, nunca experimentei esses jigs da lori, comprei hoje, promete ser bom

Se você tem duvidas sobre o trabalho, pesquisa no youtube ::tudo:: , aprendi muita coisa assim

Beleza Eduardo.. Obrigadão.. Grande Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...