Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Kid me pediu para deixar sua fenwick um pouco diferente, eu pensei que ela era das novas (CH), porem quando chegou na hora vi que não se tratava dela e sim a verdadeira ( componentes feitos nos EUA e montadas na fronteira com o México)

Espero que ele tenho gostado do estilão e das cores de seu clube de coração hehehehe

Demorou para eu postar mas ,olha ela ai KID!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marco,

No que pese o momento em que me encontro ausente das pescarias, reitero a imensa satisfação que tive ao receber essa "obra de arte" em minha casa ! O que o Marco não revelou ( e faço isso agora ), é que essa vara Fenwick HMX era originalmente feita para carretilha, cabendo-lhe providenciar toda a transformação !

Mesmo sem tê-la usado, já está dentre as consideradas como "preferidas"...

arrow:: ( será que estou errado ?? )

Já estou pensando ( efetivamente ) em mandar-lhe uma Fenwick Eagle 6'6" 10-20 lb que possuo, para que seja reduzida para 6', com alterações no cabo ( de EVA para Cortiça ), além desses outros "mimos" que ele sabe que justificam ser implementados...

arrow:: Por conta desse material, já estou até pensando em ir pescar esse ano... joia::: ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...