Ir para conteúdo

Amazon Boat /Maicon Bianchi - operador aprovado


Posts Recomendados

Combinei com um grupo de amigos uma pescaria no Amazon Boat, que estreou nesta temporada, operando a partir de Barcelos. Em outubro estive a bordo e gostei muito das instalações. Nossa pescaria foi marcada para o período de 4 a 12 de fevereiro passado mas, como todos sabem, nessa época a situação das águas, muito acima do nível normal, acabou afogando as esperanças por tanto tempo alimentadas de fazer uma grande pescaria. Em cima da hora, decidimos cancelar nossa viagem.

Quero agradecer ao Maicon Bianchi a atenção que dispensou a nós em todos os momentos, prestando informações sempre corretas e, ao final, acolhendo sem opor qualquer dificuldade nossa decisão pelo cancelamento. De imediato, o Maicon colocou à nossa disposição as datas de que dispunha para remarcarmos a pescaria, com alternativa de recebermos em devolução os valores pagos, o que acabou acontecendo por meio de transferência bancária, sem problemas.

Prá quem ainda não conhece, segue vídeo promocional do barco:

Barco excelente, operador honesto e confiável merecem a minha chancela: APROVADO.

p.s. a temporada 2012/2013 está com a agenda praticamente esgotada, mas quem quiser tentar uma vaga, pode ligar para o Maicon (19) 9787-7058.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio, realmente a transparência do Maicon foi inigualável, coisa de pescador pra pescador, como ele mesmo faz questão de frisar.

Eu e Akio transferimos pro ano que vem a nossa empreitada e ele inclusive vai junto na nossa semana.

Recomendo, sem dúvidas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Mauricio e Marcelo.... Muito obrigado pelas palavras...

Valeu mesmo... E como vcs disseram é de pescador para pescador..honestidade em primeiro lugar.

Eeeeeee Marcelão vamos em contagem regressiva agora para Fevereiro... Se Deus quiser vai dar tudo certo...os rios estarão na caixa...

Abs e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera.

No final do mês de Janeiro / começo de Fevereiro deste ano, tive o imenso prazer de pescar no Barco Amazon Boat. Barco de primeiríssima qualidade, calado super baixo, guias excepionais e atenciosos, cozinheira excelente com ótimas refeições, comandante Nota 10 - conhece muito, e o melhor de tudo que foi uma pescaria de casais.

Juninho (Pesca & Cia), Rosa, Patricia, Flavio, Carla e eu....Turma nota 1000 mesmo. Amizade verdadeira. :amigo:

Enfim, todos sabem que este ano a Mãe Natureza não deu trégua, mas mesmo assim valeu muito a pena.

E é isso mesmo que o pessoal diz sobre o Maicon : Cara honesto, dedicado, prestativo, .....De pescador para pescador ::tudo:: ::tudo::

Eu também recomendo a todos e digo: APROVADO ! legal:: aplauso::

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera.

No final do mês de Janeiro / começo de Fevereiro deste ano, tive o imenso prazer de pescar no Barco Amazon Boat. Barco de primeiríssima qualidade, calado super baixo, guias excepionais e atenciosos, cozinheira excelente com ótimas refeições, comandante Nota 10 - conhece muito, e o melhor de tudo que foi uma pescaria de casais.

Juninho (Pesca & Cia), Rosa, Patricia, Flavio, Carla e eu....Turma nota 1000 mesmo. Amizade verdadeira. :amigo:

Enfim, todos sabem que este ano a Mãe Natureza não deu trégua, mas mesmo assim valeu muito a pena.

E é isso mesmo que o pessoal diz sobre o Maicon : Cara honesto, dedicado, prestativo, .....De pescador para pescador ::tudo:: ::tudo::

Eu também recomendo a todos e digo: APROVADO ! legal:: aplauso::

Abraços a todos

Grande Ricardo Bom Dia.

Acabei de chegar de Barcelos, a tripulação inteira só falava de vcs.... adoraram... e ja estavam me perguntando quando iriam voltar...

Que bacana.... Cara... muito obrigado pelas palavras... e fico muito feliz que tenham gostado... e em relação ao Juninho, ele é "sensacional" pessoa de primeiríssima qualidade...

Estou torcendo por vcs na próxima expedição, para que as águas estejam em perfeitas condições...

Veja o vídeo que acabamos de produzir do Barco com a sua presença...:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=O9e0Nesl3pQ&list=UUPb3uAkMiizpA3ClxkYXSfQ&index=1&feature=plcp

Grande abraço e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo ainda não pude ir, masssss...

Nossa turma vai pela segunda vez com O Maicon e acredito que todo ano daqui pra frente...rsrsrsr Se Deus quiser...

Eu penso que um dos diferencias é que ele não pensa somente no lado financeiro e sim na satisfação dos clientes e imprevistos acontecem.

Parabéns pela organização Maicon.

Nossa turma gostou muito.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo ainda não pude ir, masssss...

Nossa turma vai pela segunda vez com O Maicon e acredito que todo ano daqui pra frente...rsrsrsr Se Deus quiser...

Eu penso que um dos diferencias é que ele não pensa somente no lado financeiro e sim na satisfação dos clientes e imprevistos acontecem.

Parabéns pela organização Maicon.

Nossa turma gostou muito.

Grande abraço.

Grande Léo, muito obrigado pelas palavras.

estamos esperando por vc heim...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo tudo que foi dito por todos!!!! joia::: joia:::

Maicon pessoa da melhor qualidade mesmo muito

simples e de uma transparencia notavel!!! ::tudo::

Se Deus assim nos permitir Janeiro estaremos la

e por muitas e muitas vezes ainda!!!

Valeu Maicon por tudo e cuidado com o Itu hein!!!!! :gorfei: :gorfei:

Grande abraço parceiro..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo tudo que foi dito por todos!!!! joia::: joia:::

Maicon pessoa da melhor qualidade mesmo muito

simples e de uma transparencia notavel!!! ::tudo::

Se Deus assim nos permitir Janeiro estaremos la

e por muitas e muitas vezes ainda!!!

Valeu Maicon por tudo e cuidado com o Itu hein!!!!! :gorfei: :gorfei:

Grande abraço parceiro..........

Grande DIOVANE ( Dr. Hélice).

muito obrigado meu amigo pelas palavras....e estaremos sempre a sua espera...

em relação ao ITU.... segura o bicho ai.... não deixa ele vir pra essas bandas...kkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um video do Maicon Bianchi que tem a musica do filme ultimos dos moicanos e é muito bacana, espero fazer

uma pescaria daquele nivel com vcs. Em breve entrarei em contato para ver uma vaga para o ano que vem,

este ano já estou engatilhado para outubro para ir pela primeira vez no AM.

abs

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um video do Maicon Bianchi que tem a musica do filme ultimos dos moicanos e é muito bacana, espero fazer

uma pescaria daquele nivel com vcs. Em breve entrarei em contato para ver uma vaga para o ano que vem,

este ano já estou engatilhado para outubro para ir pela primeira vez no AM.

abs

::tudo::

Grande Helson Bom Dia.

Quando quiser pode contar comigo...

espero que tenha sucesso em sua primeira viagem

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...