Ir para conteúdo

Robalos do Casqueiro / Porto de Santos - Fev/Mar/2012


Posts Recomendados

Pessoal,

Quero compartilhar com vocês as ultimas pescarias realizadas na região do Casqueiro / Porto de Santos. Devido à correria, ficou complicado postar cada relato, portanto segue um resumo de três delas. Elas foram realizadas na nova extensão do meu escritório, ou seja, no barco Wakaboat, onde podemos realizar o teste prático de algumas varas desenvolvidas, e ainda pescar com os amigos.

Nessas três pescarias, utilizamos na maior parte do tempo os jig heads com peso variando entre 8, 10 e 14 g, com camarões de 8 e 10 cm, prevalecendo o uso dos maiores, pois estávamos procurando pelos flechas desta temporada.

O amigo Budinha iniciando os trabalhos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Soltando:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Segunda pescaria, com o amigo Rafael

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0234.jpg

http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0247.jpg

Terceira, com os amigos Fabinho e Betinho. Nesse dia fizemos excelente pescaria na costeira, sem fotos, portanto é boato. Seguem as poucas fotos que fizemos, já dentro do canal.

http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0274-1.jpg

http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0275.jpg

http://i1093.photobucket.com/albums/i429/wakacust/IMG_0278.jpg

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Waka...só peixão...hehee..

Estamos acostumados a ver mata ao fundo das fotos.....mas geralmente com robalinhos....hehee...Vc, com um monte de grandes navios ao fundo, pegou só monstrão...ehee... ::fishing

Parabéns mesmo....E ficamos curiosos com os seus trabalhos de rod building...Depois poste alguns lá na sala específica... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai o Waka Sam já fazendo barulho com o Wakaboats, kkkkk Parabéns meu amigo lindas fotos e belos peixes essa temporada realmente fez tudo valer apena ...Muito Flecha para todos pena já estar acabando, mas agora vai ser a hora de aprimorar a técnica do Jig Head com a minha Saint Croix Waka Custom , olha o merchan...Um abração amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Waka...só peixão...hehee..

Estamos acostumados a ver mata ao fundo das fotos.....mas geralmente com robalinhos....hehee...Vc, com um monte de grandes navios ao fundo, pegou só monstrão...ehee... ::fishing

Parabéns mesmo....E ficamos curiosos com os seus trabalhos de rod building...Depois poste alguns lá na sala específica... joia:::

Fabricio, a paisagem lá é mesmo um dos pontos fracos. Além das construções, muita sujeira e poluição também. Os assaltos são um capítulo à parte...

Masssss, apesar de tudo isso, ainda é um excelente lugar para se pescar! Difícil muitos dias, mas que proporciona excelentes pescarias em outros, como a pescaria de robalo deve ser. Acho que se fosse diferente, perderia a graça. E essas construções que inevitavelmente estragam as paisagens, tem o seu lado positivo, de muitas vezes se tornarem excelentes pontos de pesca!

Obrigado pela receptividade, e estou aos poucos postando alguns trabalhos lá na sala de rodbuilding.

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuuussa só peixão Waka ::tudo::

Rapaz que saudade dos robalos... tem que aproveitar o verão, que a temporada dos flechões está acabando buaa::

Abração!!!

Verdade Tiago, pena que a temporada dos flechas é curta. E essa começou atrasada, espero que a gente tenha uns acréscimos para compensar! kkkk

Valeu! Gde abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai o Waka Sam já fazendo barulho com o Wakaboats, kkkkk Parabéns meu amigo lindas fotos e belos peixes essa temporada realmente fez tudo valer apena ...Muito Flecha para todos pena já estar acabando, mas agora vai ser a hora de aprimorar a técnica do Jig Head com a minha Saint Croix Waka Custom , olha o merchan...Um abração amigo.

Faaala Rodrigao! Meu amigo, essa temporada aqui está sendo show de bola mesmo, apesar do atraso! rsrs Tem razão, em tempo de peixes manhosos é a melhor época para calibrar a mão pro jig head, já que a pesca no plug vai ficando mais difícil. Só que já vou te avisando: o negócio vicia! kkkkk A produtividade e qualidade dos peixes nessa técnica é outra coisa... Vc logo mais vai entender o que eu estou falando.

Vamos marcar a nossa no Wakaboat!

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Waka, feliz de ver vc aqui no Forum. Bela pescaria. joia:::

O JH deu uma revolucionada na pesca do robalo...

Vamos sair uma juntos?

Abs

Dini

Faala Dini!

Realmente o JH deu uma revolucionada, e tenho certeza que veio pra ficar. Como falei acima, a produtividade e qualidade dos peixes é outra, apesar de nada substituir um flecha batendo no stick! kkkkk

Vamos fazer uma juntos sim! Me fale qdo é melhor pra vc e vamos.

Abraçao,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Que isso! Que baita pescaria...

te mandei email semana passada sobre varinha pra jig head..já to namorando uma pro final do ano

cara. Me aguarde rsrs

parabéns,

abraço

Valeu Daniel! Qdo precisar, é só chamar!

Gde abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...