Ir para conteúdo

Rio+Caiques+Traíras


Posts Recomendados

Amigos pescadores, Boa Noite

Resolvemos eu e meu amigo Diogenes Bagnara, colocar os caiaques na água novamente em um rio local aqui em nossa cidade. Como inúmeras outras vezes fomos em busca da captura de umas saicangas e joanas nas artificiais, mas sempre aproveitando os melhores pontos em busca de umas traíras, já que nas ultimas pescarias pegamos alguns exemplares e um deles com peso de quase 3,5 kg, não é preciso comentar que o exemplar foi solto.

Bem chegando ao local aos poucos foram saindo alguns exemplares de joanas e saicangas, estes não fotografados, a produtividade estava muito boa quando decidi substituir os spinner pelos demais plugs, e ainda assim algumas saicangas e joanas continuavam a insistir em dar o ar da graça.

Com bastante persistência consegui fisgar uma boa traíra que tomou vários metros de linha, pois pesco material leve, varinha 4 a 12lbs e carretilha curado 50 com linha 0,18mm. Depois de alguns saltos e o exemplar foi embora sem conseguirmos fotografa-lo.

Um pouco mais de paciência e persistência achamos elas novamente, seguem as fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i764.photobucket.com/albums/xx287/rdp2009/IMG10199.jpg

http://i764.photobucket.com/albums/xx287/rdp2009/IMG10198.jpg

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria.

O Cassio me falou deste lugar e disse que vcs convidaram ele para ir....

Este tipo de pescaria com caique é muito divertida mesma....

abraços

Clayton, boa tarde

O rio com certeza é esse que ele te falou......a pescaria com caiques é show mesmo sem duvida alguma. Como somos "vizinhos de cidades" segue meu e-mail para trocarmos informações, e quem sabe agendarmos uma pescaria, caso seja de sua vontade é claro.

Obs: Mas tem que ser pesca esportiva.... ::tudo::

ricardo_peretti@hotmail.com

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de pescaria ::tudo:: , esse seu caiaque é o Hunter fishing??

Estou doido para pesgar um desses

Abraço!!!

Tiago, boa tarde

Isso mesmo é um Hunter, e pode comprar sem medo de errar.....estabilidade, deslocamento, peso, capacidade de transporte.....e algumas pequenas modificações a baixo custo e sem requerer conhecimento especializado para um ótimo conforto, uns pequenos macetes.

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ricardo.

Vamos combinar sim algumas pescarias e com certeza será pesque fotografe e solte.

Te mandei um e-mail...

Grande abraço

Parabéns pela pescaria.

O Cassio me falou deste lugar e disse que vcs convidaram ele para ir....

Este tipo de pescaria com caique é muito divertida mesma....

abraços

Clayton, boa tarde

O rio com certeza é esse que ele te falou......a pescaria com caiques é show mesmo sem duvida alguma. Como somos "vizinhos de cidades" segue meu e-mail para trocarmos informações, e quem sabe agendarmos uma pescaria, caso seja de sua vontade é claro.

Obs: Mas tem que ser pesca esportiva.... ::tudo::

ricardo_peretti@hotmail.com

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

realmente deve ser top demais pescar com caiaque, as fotos dizem tudo, mas me fala uma coisa, ai tem muito jacare? Pergunto isso pq aqui em rondonia tem lugar que parece uma cidade, quando vc bate o farolete a noite um monte de zoio vermeio. Ja pesquei muito em canoinhas que não podia nem cuspir de lado que ja entrava agua, enquanto um remava o outro ia tirando agua kkkkkkkkkk, mas depois de alguns relatos, parei de dar bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...