Ir para conteúdo

LUBINA BLACK WIDOW X LUBINA GTS 8.0


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Curado e7 - 72 cm

Scorpion XT 1500 - 72 cm

Lubina GTS - 89 cm ::tudo:: ::tudo::

Core 50 mg - 71 cm

Lubina BW - 75 cm

As que eu fiz o teste para linha PP 30 lbs com carretel cheio!!

Já nesse tópico viewtopic.php?f=72&t=21483 colocaram uma citação do Jonny Hofman que o IPT da Lubina GTS seria 86cm.

E aogora é 86 ou 89?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curado e7 - 72 cm

Scorpion XT 1500 - 72 cm

Lubina GTS - 89 cm ::tudo:: ::tudo::

Core 50 mg - 71 cm

Lubina BW - 75 cm

As que eu fiz o teste para linha PP 30 lbs com carretel cheio!!

Já nesse tópico viewtopic.php?f=72&t=21483 colocaram uma citação do Jonny Hofman que o IPT da Lubina GTS seria 86cm.

E aogora é 86 ou 89?????????????

Pinguim... como disse eu fiz as medidas nas carretas que possuo, entre elas a GTS.

Mas acredito que por ser a diferença de 3 cm.... pode ser erro na medida mesmo... ou na minha medição ou na do JH!!

De qualquer forma 86 ou 89 cm.. é coisa pra caramba!!!!! :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curado e7 - 72 cm

Scorpion XT 1500 - 72 cm

Lubina GTS - 89 cm ::tudo:: ::tudo::

Core 50 mg - 71 cm

Lubina BW - 75 cm

As que eu fiz o teste para linha PP 30 lbs com carretel cheio!!

Já nesse tópico viewtopic.php?f=72&t=21483 colocaram uma citação do Jonny Hofman que o IPT da Lubina GTS seria 86cm.

E aogora é 86 ou 89?????????????

Pinguim... como disse eu fiz as medidas nas carretas que possuo, entre elas a GTS.

Mas acredito que por ser a diferença de 3 cm.... pode ser erro na medida mesmo... ou na minha medição ou na do JH!!

De qualquer forma 86 ou 89 cm.. é coisa pra caramba!!!!! :gorfei: :gorfei:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é muita coisa mesmo!

E semana retrasada eu fiz uns arremessos com ela, até que achei bem macia, e boa! Gostei dessa!

Vamos ver a durabilidade!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romulo, chegou a minha hoje, no manual esta 196 gms, vou pesa-la para confirmar

Abçs

Sim... mas no manual diz isso mesmo, porém pesei as duas aqui ontém(com balança de precisão) e deu os pesos postados acima.

Engraçado é que estou com 03 BW GTS aqui e as tres tem pesos diferentes(mesmo que pouco)

- 188,2g

- 187,5g

- 187,2g

... agora a LUBINA GTS tenho apenas uma.

vai entender... Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, agora já tem a black widdow gts tb, mais leve que a lubina by jh gts, só que com menor capacidade de linha.

só pra esclarecer mais uma coisa, pra pescar com hélice na amazonia, acho que fica pouca linha nessa black widdow, isso usando a power pro 65 lbs, que acho ser a mais usada...

lógico que 67 mts é suficiente para pescar na amazonia, mas acredito que fique muito justo no carretel, e qq corte na linha fará com que fique pouca linha...

somente a título de curiosidade:

black widdow gts - 0.30mm - 120mts - 0.40mm=67 mts

lubina by jh gts - 0.37mm - 110 mts - 0.40=94 mts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curado e7 - 72 cm

Scorpion XT 1500 - 72 cm

Lubina GTS - 89 cm ::tudo:: ::tudo::

Core 50 mg - 71 cm

Lubina BW - 75 cm

As que eu fiz o teste para linha PP 30 lbs com carretel cheio!!

Já nesse tópico viewtopic.php?f=72&t=21483 colocaram uma citação do Jonny Hofman que o IPT da Lubina GTS seria 86cm.

E aogora é 86 ou 89?????????????

essa questao ao meu ver é relativo à quantidade de linha presente no carretel e também à capacidade de linha da carretilha.

quanto mais linha maior fica o diametro co conjunto carretel + linha e consequentemente mais linha recolherá por giro do carretel. entao eu confio mesmo é na relaçao de recolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curado e7 - 72 cm

Scorpion XT 1500 - 72 cm

Lubina GTS - 89 cm ::tudo:: ::tudo::

Core 50 mg - 71 cm

Lubina BW - 75 cm

As que eu fiz o teste para linha PP 30 lbs com carretel cheio!!

Já nesse tópico viewtopic.php?f=72&t=21483 colocaram uma citação do Jonny Hofman que o IPT da Lubina GTS seria 86cm.

E aogora é 86 ou 89?????????????

essa questao ao meu ver é relativo à quantidade de linha presente no carretel e também à capacidade de linha da carretilha.

quanto mais linha maior fica o diametro co conjunto carretel + linha e consequentemente mais linha recolherá por giro do carretel. entao eu confio mesmo é na relaçao de recolhimento.

Eu discordo completamente.... claro que os carretéis apresentam diâmetros diferentes, mas todos foram enchidos até a marca (100%) e com PP 30 lbs. Desta forma, anulamos o efeito da linha (diâmetro e quantidade).

Faça seus testes... como disse nos que fiz encontrei esta diferença. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curado e7 - 72 cm

Scorpion XT 1500 - 72 cm

Lubina GTS - 89 cm ::tudo:: ::tudo::

Core 50 mg - 71 cm

Lubina BW - 75 cm

As que eu fiz o teste para linha PP 30 lbs com carretel cheio!!

Já nesse tópico viewtopic.php?f=72&t=21483 colocaram uma citação do Jonny Hofman que o IPT da Lubina GTS seria 86cm.

E aogora é 86 ou 89?????????????

essa questao ao meu ver é relativo à quantidade de linha presente no carretel e também à capacidade de linha da carretilha.

quanto mais linha maior fica o diametro co conjunto carretel + linha e consequentemente mais linha recolherá por giro do carretel. entao eu confio mesmo é na relaçao de recolhimento.

Eu discordo completamente.... claro que os carretéis apresentam diâmetros diferentes, mas todos foram enchidos até a marca (100%) e com PP 30 lbs. Desta forma, anulamos o efeito da linha (diâmetro e quantidade).

Faça seus testes... como disse nos que fiz encontrei esta diferença. joia:::

sim, eu nao estou discordando do seu teste. pelo contrario, acredito que ele traz a pura realidade.

estou apenas me referindo que esse teste deve ser cuidadosamente padronizado para evitar erros, e que esse resultado pode ser facilmente manipulado para mais ou menos de acordo com os fatores citados. e que por isso confio mais no relaçao de recolhimento mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigos eu tenho uma bw gts e foi usala pela primeira vez e fiquei meio assim com ela.

e impressao minha, mas a bw gts ta lancando uma diferenca de 5 metros a mais que a bw?

agora a unica coisa que me deixo sismado foi ter perdido 8 ataque dde trairas no frogline com ela, sera q o recolhimento ta afetando em algo?

pq nas lubinas gto e bw nao perdia facil nao o ataque :gorfei:

Não bebeu demais nesse dia não ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom, o negócio é o seguinte, para se trabalhar iscas artificiais a velocidade da carreta influencia; por exemplo:se for trabalhar uma hélice ou em favor da correnteza a carreta quanto mais rápida melhor, principalmente as grandes hélices para os açus que requerem puxões longos e rapidez para recolher a sobra de linha.Já as carretas mais lentas são ideais para zaras e iscas de meia água;por ex:quando se trabalha uma zara vcs podem observar que efetuamos vários toques curtos sem ao menos recolher a linha, enquanto que se fosse uma carreta rápida o recolhimento teria que ser feito o mais lento possível para não ''matar'' a isca por uma distância de aproximadamente 30 a 50 cm isso pode ser fatal fazendo com que o peixe desista do ataque.É isso aí, o ideal é uma carreta pra cada situação mas se não der; pasciência...

O NEGÓCIO É PESCAR RAPAZIADA .....,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...