Ir para conteúdo

Aldebaran x Exo ajuda na decisão


Posts Recomendados

Olá amigos dos FTB, gostaria de pedir a ajuda de vocês, meu primo esta indo viajar para os USA e vou pedir uma carretilha para ele, estou em busca de uma carretilha para usar na pesca com artificiais que seja bem leve e com um bom desempenho de arremesso, estou em dúvida entre a Shimano Aldebaran ou Quantum EXO, porém nunca usei nenhuma das duas e gostaria da opinião de vocês.

obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,pergunte aqui:

viewforum.php?f=72

Abraço!

Olá amigos dos FTB, gostaria de pedir a ajuda de vocês, meu primo esta indo viajar para os USA e vou pedir uma carretilha para ele, estou em busca de uma carretilha para usar na pesca com artificiais que seja bem leve e com um bom desempenho de arremesso, estou em dúvida entre a Shimano Aldebaran ou Quantum EXO, porém nunca usei nenhuma das duas e gostaria da opinião de vocês.

obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,pergunte aqui:

viewforum.php?f=72

Abraço!

Olá amigos dos FTB, gostaria de pedir a ajuda de vocês, meu primo esta indo viajar para os USA e vou pedir uma carretilha para ele, estou em busca de uma carretilha para usar na pesca com artificiais que seja bem leve e com um bom desempenho de arremesso, estou em dúvida entre a Shimano Aldebaran ou Quantum EXO, porém nunca usei nenhuma das duas e gostaria da opinião de vocês.

obrigado galera

Obrigado Tallys, já perguntei lá, você sabe como deleto esta msg agora pq esta duplicada?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!Não sei realmente.Mas,pergunte ao Xandengo ou Kid M.Podem deletar para você.

Abraço amigo!

Amigo,pergunte aqui:

viewforum.php?f=72

Abraço!

Olá amigos dos FTB, gostaria de pedir a ajuda de vocês, meu primo esta indo viajar para os USA e vou pedir uma carretilha para ele, estou em busca de uma carretilha para usar na pesca com artificiais que seja bem leve e com um bom desempenho de arremesso, estou em dúvida entre a Shimano Aldebaran ou Quantum EXO, porém nunca usei nenhuma das duas e gostaria da opinião de vocês.

obrigado galera

Obrigado Tallys, já perguntei lá, você sabe como deleto esta msg agora pq esta duplicada?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

tenho a aldebran.... é uma carreta top top....

depende da sua pescaria.... onde vai pescar?

Amazonia a exo vai te atender.... mas a adebaran não...

Então depende muito da região que vc vai pescar....

O bruca usou e aprovou a exo na amazonia...

levei a adebaran para amazonia, tirei um tucuna de 16 bls na amazonia, e o mesmo fez o que quiz, se tivesse galhada etc teria perdido meu trofeu....

Isso é um exemplo....

Depende muito do que vc quer fazer com sua carreta... é para peixes do sul. centro-oeste? Amazonia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

tenho a aldebran.... é uma carreta top top....

depende da sua pescaria.... onde vai pescar?

Amazonia a exo vai te atender.... mas a adebaran não...

Então depende muito da região que vc vai pescar....

O bruca usou e aprovou a exo na amazonia...

levei a adebaran para amazonia, tirei um tucuna de 16 bls na amazonia, e o mesmo fez o que quiz, se tivesse galhada etc teria perdido meu trofeu....

Isso é um exemplo....

Depende muito do que vc quer fazer com sua carreta... é para peixes do sul. centro-oeste? Amazonia?

Então Joelson hoje em dia pesco somente no Sudeste e centro oeste ... mas claro tenho pretensão de ir para Barcelos atrás dos Açus.

Gostaria de comprar algo que me atenda em ambas situações devido a não ser um investimento baixo, nunca tive nenhuma Quantum e quanto a Shimano uso uma citica e uma curado aqui na região e o unico problema para mim é o peso, porém o porte dos peixes por aqui não são grandes!

O drag da EXO é maior que o da Aldebaran então?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii simmm ... entao vai nela mesmo , uma baita carretilha ! Para os azuis é o melhor q ta tendo

Acho que vou nela msm!!

Deixa eu te perguntar uma coisa, vi um relato seu no site do loucos por pesca, você é da região de Campinas?

abs

Olá Leandro, sou de Poços de Caldas MG, mas atualmente estou trabahando e morando em Sao José dos Campos.

Conheco o Rodolfo via internet, por isso o relato foi publicado no site deles tbm rsrs ... precisando de algo só falar.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii simmm ... entao vai nela mesmo , uma baita carretilha ! Para os azuis é o melhor q ta tendo

Acho que vou nela msm!!

Deixa eu te perguntar uma coisa, vi um relato seu no site do loucos por pesca, você é da região de Campinas?

abs

Olá Leandro, sou de Poços de Caldas MG, mas atualmente estou trabahando e morando em Sao José dos Campos.

Conheco o Rodolfo via internet, por isso o relato foi publicado no site deles tbm rsrs ... precisando de algo só falar.

Att

VLW FELIPE, QQ TAMU AÍ.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa leandro..

Vi agora sua pergunta...

O drag da exo é sim maior que a alderan..

A aldebaran é uma super carreta parceiro... tenho certeza que ela vai te atender.... para o peixes da nossa região...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa leandro..

Vi agora sua pergunta...

O drag da exo é sim maior que a alderan..

A aldebaran é uma super carreta parceiro... tenho certeza que ela vai te atender.... para o peixes da nossa região...

Fala Joelson tudo certo por aí?

então acho que vou de aldebaran msm, mas agora suguiu mais uma dúvida alguns amigos aqui do FTB me falaram que a shimano core 51 é a mesma carreta que a aldebaran que não muda nada, porém tem uma diferença razoável de preço!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

Va de Aldebaran, nunca usei ela, mas dizem que é uma ótima carretilha. Outro motivo também, é que e Exo é nova no mercado, e não tem muitas opiniões formada ainda sobre ela, para te dizer em que tipo de pescaria você vai poder usar ela.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

Va de Aldebaran, nunca usei ela, mas dizem que é uma ótima carretilha. Outro motivo também, é que e Exo é nova no mercado, e não tem muitas opiniões formada ainda sobre ela, para te dizer em que tipo de pescaria você vai poder usar ela.

Abraço!

vlw Gabriel, o unico problema agora que aduvida é outra aldebaran ou core mg7 51... mais vou de shimano msm!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...