Ir para conteúdo

SERRA DA MESA - O RETORNO DO ERIBERT


Posts Recomendados

Zeca,

Relato top! ::tudo:: Peixes muito bonitos, muito bem conformados! joia:::

A volta do Frei Beto é sempre uma grata notícia, sempre digo que "eu sabia" pescar na Serra da Mesa e reaprendi com este cabra. doutor:: mestre::

Peixes bonitões, já vi que as birutas translúcidas continuam sendo A ISCA da SM. diabo::

Parabéns ao grupo!! E que história é esta de Dino??? Não vi ele nas fotos, vi apenas o cabra que morava dentro dele... kkkkkk... Brincadeiras a parte, parabéns mesmo Dinão, este é o tipo de feito que dá um baita orgulho cara. Parabéns pela vontade de viver e de viver bem!! Exemplo!! mestre:: mestre::

Frei Beto, me aguarde as 3 semanas já estão confirmadas! ::tudo:: ::fisherman

hehehehe...

Maninho... o Sr Monteiro já confirmou ida dele no dia 30.

Depois me avisa se vc pode ir comigo um ou dois dias antes. Preciso ir na Central Nautica ai em Goiania com urgencia... Bora lá comigo...

Um grande abraço!!!

Eribert.

...é o jeito... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeca,

Relato top! ::tudo:: Peixes muito bonitos, muito bem conformados! joia:::

A volta do Frei Beto é sempre uma grata notícia, sempre digo que "eu sabia" pescar na Serra da Mesa e reaprendi com este cabra. doutor:: mestre::

Peixes bonitões, já vi que as birutas translúcidas continuam sendo A ISCA da SM. diabo::

Parabéns ao grupo!! E que história é esta de Dino??? Não vi ele nas fotos, vi apenas o cabra que morava dentro dele... kkkkkk... Brincadeiras a parte, parabéns mesmo Dinão, este é o tipo de feito que dá um baita orgulho cara. Parabéns pela vontade de viver e de viver bem!! Exemplo!! mestre:: mestre::

Frei Beto, me aguarde as 3 semanas já estão confirmadas! ::tudo:: ::fisherman

Fala Xandego, muito obrigado... a pescaria com o Eribert é outra coisa... a gente sempre aprende algo novo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens zeca pelo relato, ao eriba pelo trabalho ótimo de sempre (um dia espero pescar com essa fera) e ao gabriel pelas capturas... mas tudo isso fica muito pra trás aos parabéns que merece o Dino. Parabéns pela força de vontade e pela sua conquista. Que Deus te ilumine a continuar assim!

abraço

neco

Fala Neco, obrigado... e comento sempre, o Dinera é um exemplo pra todo mundo... muito legal mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ducaracolis demais.... já posso voltar a sonhar com uma dessas... o Eriba voltou!!!!

Parabéns aos 4... galerinha top das top.

Fala Betão, agora podemos marcar aquela nossa então né... ? Legal, mais um pra morrer de rir... hahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Parabéns pelos peixes e pelas fotos, muita qualidade, show de bola!

Acabei de ver o vídeo e barbaridade, babei no teclado aqui.. esse barco então, sacanagem, nem imagino como deve ser andar num trem desses!!!

Agora, um fato curioso, tem um cara aqui da minha região que sempre fala que os maiores tucunarés ficam em lugares fundos, 5, 6 metros de profundidade.. sinceramente nunca dei muita bola pra isso.. enfim, vi que tu fisgou um a 8 metros de profundidade.. isso me deixou muito curioso...até 3, talvez 4 metros eu já vi um amigo fisgar, mas 8 fiquei bastante surpreso.

Agora eu te pergunto, é normal os tucunarés maiores (azuis), ficar em lugares com essa profundidade? ou foi um fato curioso pra você também?

Aguardo resposta, Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Parabéns pelos peixes e pelas fotos, muita qualidade, show de bola!

Acabei de ver o vídeo e barbaridade, babei no teclado aqui.. esse barco então, sacanagem, nem imagino como deve ser andar num trem desses!!!

Agora, um fato curioso, tem um cara aqui da minha região que sempre fala que os maiores tucunarés ficam em lugares fundos, 5, 6 metros de profundidade.. sinceramente nunca dei muita bola pra isso.. enfim, vi que tu fisgou um a 8 metros de profundidade.. isso me deixou muito curioso...até 3, talvez 4 metros eu já vi um amigo fisgar, mas 8 fiquei bastante surpreso.

Agora eu te pergunto, é normal os tucunarés maiores (azuis), ficar em lugares com essa profundidade? ou foi um fato curioso pra você também?

Aguardo resposta, Grande Abraço!

Hikaro, isso na Serra da Mesa é fato corriqueiro. A gente pesca em locais com 15, 12 metros - pescando com metal jig - pesca na vertical mesmo e bate cada peixão que vc não acredita. Mas tudo isso pode mudar de local para local. Na Serra a água é muito clara, o que faz com que o sol chegue no fundo e o fundo tem muita vida, o que mantem o peixe se alimentando lá embaixo. e conhecer o local é fundamental.

No vídeo, tem um peixe que eu pego na helice, aquele ponto ali tem uns 15 metros de profundidade, e estávamos pescando na superfície. E o peixe sobe pra atacar... mas é um comportamento do local, só quem conhece sabe como funciona.

Mas já pesquei tucunas na colher desta maneira, tanto na serra da mesa como em outros locais. Em Tupaciguara fiquei em segundo em um torneio só pescando com colher em locais mais fundos.

No bass isso é muito comum... já peguei peixe a 10 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Parabéns pelos peixes e pelas fotos, muita qualidade, show de bola!

Acabei de ver o vídeo e barbaridade, babei no teclado aqui.. esse barco então, sacanagem, nem imagino como deve ser andar num trem desses!!!

Agora, um fato curioso, tem um cara aqui da minha região que sempre fala que os maiores tucunarés ficam em lugares fundos, 5, 6 metros de profundidade.. sinceramente nunca dei muita bola pra isso.. enfim, vi que tu fisgou um a 8 metros de profundidade.. isso me deixou muito curioso...até 3, talvez 4 metros eu já vi um amigo fisgar, mas 8 fiquei bastante surpreso.

Agora eu te pergunto, é normal os tucunarés maiores (azuis), ficar em lugares com essa profundidade? ou foi um fato curioso pra você também?

Aguardo resposta, Grande Abraço!

Hikaro, isso na Serra da Mesa é fato corriqueiro. A gente pesca em locais com 15, 12 metros - pescando com metal jig - pesca na vertical mesmo e bate cada peixão que vc não acredita. Mas tudo isso pode mudar de local para local. Na Serra a água é muito clara, o que faz com que o sol chegue no fundo e o fundo tem muita vida, o que mantem o peixe se alimentando lá embaixo. e conhecer o local é fundamental.

No vídeo, tem um peixe que eu pego na helice, aquele ponto ali tem uns 15 metros de profundidade, e estávamos pescando na superfície. E o peixe sobe pra atacar... mas é um comportamento do local, só quem conhece sabe como funciona.

Mas já pesquei tucunas na colher desta maneira, tanto na serra da mesa como em outros locais. Em Tupaciguara fiquei em segundo em um torneio só pescando com colher em locais mais fundos.

No bass isso é muito comum... já peguei peixe a 10 metros.

Bacana, muito bacana e muito bom saber...

Vou fazer um teste aqui em locais fundos e com bastante estrutura no jig, quem sabe...

Grande Abraço e Obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...