Ir para conteúdo

linha Varivas 23 lb x linha triumph 25 lb


Bravel

Posts Recomendados

Fala Bravel!! Tudo na paz??

Eu uso a Thiumph 25lb para SM e nunca comprometeu-me. Usei essa mesma linha ano passado no Xingu e não perdi uma isca por conta da linha em si. Gosto muito dessa linha.

A Varivas já fui muito tentado em comprar. Parece ser de uma arremessabilidade muito boa. Eu experimentaria.

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei muito tempo a Varivas... 35 lbs esta aprovada...

A thiumph foi uma das primeiras linhas que usei, tb nunca comprometeu em nada na Serra...

Qualquer uma das duas você estara bem servido...

Mas se fosse para escolher iria de varivas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria usar uma linha mais forte.

A linha Varivas eu uso a uns 4 anos e não tenho queixa. Linha confiável, macia e durável. Mas é Cara.

Pretendo usar uma linha em torno de 25 lb, porque é um conjunto leve para arremessar iscas mais leves. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha que tenho usado na SM e nunca me deixou na mão é a PP (power pro) de 30 libras que vc consegui por 80 reais o carretel de 300 jardas.

Já usei a Thiumph 25lb e sinceramente gostei mais da PP.

abs

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Tb usei essa pp 30 lb, mas perdir a confiança nessa linha. Eu consegui quebrar essa linha várias vezes, quando a isca pegava um garrancho e eu puxava um pouco mais forte. Tal fato nunca aconteceu com outras linhas que eu já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bravel!! Tudo na paz??

Eu uso a Thiumph 25lb para SM e nunca comprometeu-me. Usei essa mesma linha ano passado no Xingu e não perdi uma isca por conta da linha em si. Gosto muito dessa linha.

A Varivas já fui muito tentado em comprar. Parece ser de uma arremessabilidade muito boa. Eu experimentaria.

Abração

Edu

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei muito tempo a Varivas... 35 lbs esta aprovada...

A thiumph foi uma das primeiras linhas que usei, tb nunca comprometeu em nada na Serra...

Qualquer uma das duas você estara bem servido...

Mas se fosse para escolher iria de varivas...

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quando é que vamos pescar parceiro??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel,

Em questão de qualidade a varivas (azul) é muito superior a triumph.

Uso na SM e TO a PP 30 Lb e nunca tive problemas, mas tive amigos que falaram o mesmo que aconteceu com vc, na época até levantamos a hipótese de lote com defeito/problemas, se não me engano esse lote era de linhas na cor amarela, sempre uso a moss green e nunca tive problema (talvez seja sorte)...fica a dica e depois dá uma fuçada e nos fale a cor da linha, blz?

Abs e espero ter ajudado...

A linha que tenho usado na SM e nunca me deixou na mão é a PP (power pro) de 30 libras que vc consegui por 80 reais o carretel de 300 jardas.

Já usei a Thiumph 25lb e sinceramente gostei mais da PP.

abs

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Tb usei essa pp 30 lb, mas perdir a confiança nessa linha. Eu consegui quebrar essa linha várias vezes, quando a isca pegava um garrancho e eu puxava um pouco mais forte. Tal fato nunca aconteceu com outras linhas que eu já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel,

Em questão de qualidade a varivas (azul) é muito superior a triumph.

Uso na SM e TO a PP 30 Lb e nunca tive problemas, mas tive amigos que falaram o mesmo que aconteceu com vc, na época até levantamos a hipótese de lote com defeito/problemas, se não me engano esse lote era de linhas na cor amarela, sempre uso a moss green e nunca tive problema (talvez seja sorte)...fica a dica e depois dá uma fuçada e nos fale a cor da linha, blz?

Abs e espero ter ajudado...

A linha que tenho usado na SM e nunca me deixou na mão é a PP (power pro) de 30 libras que vc consegui por 80 reais o carretel de 300 jardas.

Já usei a Thiumph 25lb e sinceramente gostei mais da PP.

abs

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Tb usei essa pp 30 lb, mas perdir a confiança nessa linha. Eu consegui quebrar essa linha várias vezes, quando a isca pegava um garrancho e eu puxava um pouco mais forte. Tal fato nunca aconteceu com outras linhas que eu já usei.

Para constar, a linha pp 30 lb que eu usei e quebrou diversas vezes era de cor verde! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...