Ir para conteúdo

Minha 1a. Traíra no Fundo de Casa!


Posts Recomendados

Ontem Deus nos privilegiou com um dia maravilhoso, muito sol. Aproveitamos a parte da tarde para pescar novamente no fundo de nossa casa.

Só que em contra partida, nem tudo é 100% perfeito, todo mundo resolveu navegar de lanchas, voadeiras e Jet Sky e o vento também não colaborou.

Assim mesmo, pegamos alguns Acaras e minha primeira Traira :gorfei: :gorfei: :gorfei: Adorei, vocês não imaginam minha alegria infelizmente os lambaris não apareceram, ficaram com medo :gorfei: :gorfei:

Abaixo as fotos de nossa casa, onde todos podem ver, que atualmente moramos no meio da mata atlântica e nossa excursão na Represa com minha única Traíra doeu:: doeu:: doeu::

Imagem Postada

De cima da varanda, vemos toda a represa e a mata que cerca a casa e também a nossa plantação de Bananas, estamos preocupados se a nossa plantação não vai desestruturar o Ceasa :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Soltando a Traíra.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...