Ir para conteúdo

Apresentação - Werner da Fonseca


Posts Recomendados

Fala, Pessoal.

Para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou o Werner. Tenho 24 anos ::ops , baiano, Técnico de Segurança do Trabalho da Petrobrás. Estou abastecendo meu perfil com as informações normais para melhor identificação.

Pesco desde criança, esportivamente desde os 15. Tenho um blog que está engatinhando ainda, o fiz com a intenção de compartilhar as minhas experiências. Ao poucos vou me acostumando a alimentá-lo. ::tudo::

http://vempescarcomwerner.blogspot.com.br/

Atualmente, moro em Lauro de Freitas, próximo ao aeroporto de Salvador, então quem vier à Bahia, pode contar comigo para um apoio e talvez uma pescaria, é só combinar antes. ::fisherman

Grande abraço a todos e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Pessoal.

Para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou o Werner. Tenho 24 anos ::ops , baiano, Técnico de Segurança do Trabalho da Petrobrás. Estou abastecendo meu perfil com as informações normais para melhor identificação.

Pesco desde criança, esportivamente desde os 15. Tenho um blog que está engatinhando ainda, o fiz com a intenção de compartilhar as minhas experiências. Ao poucos vou me acostumando a alimentá-lo. ::tudo::

http://vempescarcomwerner.blogspot.com.br/

Atualmente, moro em Lauro de Freitas, próximo ao aeroporto de Salvador, então quem vier à Bahia, pode contar comigo para um apoio e talvez uma pescaria, é só combinar antes. ::fisherman

Grande abraço a todos e boas pescarias.

Ae meu caro .. até que enfim voce veio pra nossa casa... seja bem vindo meu amigo, ficamos muito felizes em ter um eximio conhecedor das iscas importadas entre nós... com certeza ajudará muita gente aqui.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Pessoal.

Para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou o Werner. Tenho 24 anos ::ops , baiano, Técnico de Segurança do Trabalho da Petrobrás. Estou abastecendo meu perfil com as informações normais para melhor identificação.

Pesco desde criança, esportivamente desde os 15. Tenho um blog que está engatinhando ainda, o fiz com a intenção de compartilhar as minhas experiências. Ao poucos vou me acostumando a alimentá-lo. ::tudo::

http://vempescarcomwerner.blogspot.com.br/

Atualmente, moro em Lauro de Freitas, próximo ao aeroporto de Salvador, então quem vier à Bahia, pode contar comigo para um apoio e talvez uma pescaria, é só combinar antes. ::fisherman

Grande abraço a todos e boas pescarias.

Ae meu caro .. até que enfim voce veio pra nossa casa... seja bem vindo meu amigo, ficamos muito felizes em ter um eximio conhecedor das iscas importadas entre nós... com certeza ajudará muita gente aqui.

Grande abraço.

Fala, Marcão!

Grande abraço, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...