Ir para conteúdo

Cunhaú RN (17-03-2012) Tarpons, Robalos e Xaréu de 7 Kg


Posts Recomendados

Fala galera,

Fui a Barra de Cunhaú RN com o amigo e parceiro Silvestre a convite do também amigo e parceiro Nilton Mattos, nosso objetivo era ir em busca dos gigantes prateados que lá costumam aparecer, também queria dar uma olhada nas condições da água já que estamos a 15 dias do 1° EMPESCAIAKE na Barra de Cunhaú.

Como de costume seguimos para o local predileto dos brutos para atacar os cardumes, e logo ás 5 da manhã com menos de 10 minutos de pescaria o Silvestre vê um tarpon subindo a superficie para atacar uma sardinha e ele de imediato joga o seu Jig personalizado com material de Fly e ai já viu, a encrenca das boas estava formada, kkkkkkkk, e tome linha e tome vara envergada e o bruto não se entregava, foi uma luta descomunal a ponto de que quando o bruto se rendeu e conseguimos embarca-lo vimos que a situação inspirava cuidados, tivemos que ficar o menor tempo com ele fora dágua para fazermos as fotos e logo começamos a navegar com ele dentro dágua para que ele pudesse se reestabelecer, parecia que iriamos perder aquela luta, mais depois de muita persistência e dedicação do trio o bitelão deu sinal de recuperação, ai foi uma alegria geral, devolvemos ele a seu habit natural para que ele pudesse então seguir sua jornada.

Embora eu tivesse passado a maior parte do dia dormindo, hehehehehe devido a virose que tinha me pegado no dia anterior eu ainda consegui embarcar um robalo e uma caranha, já o Nilton fisgou alguns robalos e um lindo Baby tarpon, já o Silvestre (naka) deu um show particular usando duas WAVES, o cara embarcou mais de duas dezenas de robalos, era o dia dele.

Vejam as imagens que fiz mesmo tendo ficado dormindo no barco quase o dia todo, kkkkkkk.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=DU4QqYcV7mU&list=UU8HMv_ezPsGnJqMJ8j74Z5w&index=1&feature=plcp

Quero mandar um abraço também para os também amigos e parceiros JORGE REZENDE E ALBERTO que estavam presente no outro barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...