Ir para conteúdo

TBFT-CASTANHÃO-MARÇO


Posts Recomendados

Aew Biguazada!

Amigos segue ae mais um mini relato de uma pescada realizada no nosso querido Castanhão no sertão do Ceará.

Apos saber de um feito inedito de uma captura de um Pinima de 26 libras, eu ligo para o parceiro Romulo (recordista), para me contar essa historia e ele me disse que me contaria direitinho, mas tinha que ser nas aguas do Castanhão, então fomos nois alegre::

Agora tentado bater o recorde,rsrsrrs rindo3:: Dificil mas ñ impossivel!

Mas sempre divulgando o PESQUE,FOTOGRAFE E SOLTE!! joia:::

segue ae so o video resumindo a pescada pois to sem tempo de postar as fotos...

http://www.youtube.com/watch?v=S4Zk6gQ9G_0

PS: Ja to na estrada devolta ao Castanhão, logo,logo mas relatos e videos! ::tudo::

Bração a todos! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um belo video Henrique, tais mandando bem ::tudo:: nas edições, o TBFT sempre detonando nas águas do castanhão, que maravilha, vamos ver se agente se reune denovo na semana santa, a galera do Team Adventure vai estar em peso mais uma vez no castanhão.

Grande abraço a todos do TBFT. aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Show de pescaria!!!

Rapaz, este video atisou ainda mais o virus.. doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: . Agora é que num chega nunca o dia 28/04 para juntamente com os amigos MANICACAS aqui deTeresina estarmos naquele paraiso dos tucunas nordestinos.. Fiquei muito feliz em ver meu amigo GIL guiando o grupo de voces.... O CABRA É GENTE FINA....

Parabens, em especial ao video do nosso amigo XEXEU. EITA VEINHO SEM VERGONHA !!!! PENSE NUM REPERTORIO...

aBRAÇO

KERLON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...