Ir para conteúdo

Ajuda urgente com fish finder portátil Eagle


Posts Recomendados

Estou querendo comprar um sonar EasyFish 350c portátil da Eagle mas apareceu uma dúvida técnica importante. O equipamento trabalha com 8 baterias AA e possui tensão de entrada mínima de 10V. Alguém sabe dizer se é possível usar baterias AA recarregáveis neste equipamento? Porque com 8 baterias recarregáveis de 1,2V atingiria somente 9,6V (menos que os 10V mínimos citados no manual), já com baterias alcalinas normais de 1,5V aí sim daria 12V (dentro da faixa do equipamento. Preciso resolver isso ainda hoje, porque a pessoa que vai comprar para mim está viajando amanha pela manhã, e se só puder ser utilizada somente alcalina aí fica $complicado$... Desde já agradeço a ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Frederico, tudo bem? Pois então, acabei comprando outro sonar, um Garmin Echo 200. Ainda utilizei pouco ele, mas já foi muito útil para encontrar as zonas mais profundas de uma lagoa, fundos de pedra, fundos de lama... A diferença é que você passa a ter uma idéia do que está abaixo da linha da água. Para encontrar peixe é que eu acho um tanto difícil de usar, requer prática. Mas eu queria mesmo era para "ver" o fundo, e para isso está sendo excelente. Espero ter lhe ajudado. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...