Ir para conteúdo

CARPETE NO BARCO


Posts Recomendados

Tenho capacho de borracha na minha METALGLASS BIGFISH 5014 CONSOLE, esquenta bastante muito.

Em contrapartida ele protege o piso da embarcação contra sujeiras, etc.

Outro grande problema que enfrento usando ele, é na fixação que é feito por botões de pressão, que sempre estouram.

Estou pensando sériamente em trocá-lo por um carpete, mas pra isso quero refazer a plataforma, pois as portas da plataforma já estão emperrando, tendo em vista que a qualidade do casco deixa muito a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu comprei aqueles tapete de EVA igual a espuma de rodo só que de 12mm as placas vem com 1.60 por 80cm ai vc corta elas como bem entender o bom é que não precisa esquentar com estragar o barco pode tirar pra lavar depois e acrescenta muito conforto ao barco .

Ta ai a foto

Imagem Postada

fica uns R$ 40,00 + frete cada folha o meu eu gastei três folhas e guardei uma isso que o meu barco tem umas plataformas bem grandes . Depois se voce interessar eu te passo o email da fabrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei aqueles tapete de EVA igual a espuma de rodo só que de 12mm as placas vem com 1.60 por 80cm ai vc corta elas como bem entender o bom é que não precisa esquentar com estragar o barco pode tirar pra lavar depois e acrescenta muito conforto ao barco .

Ta ai a foto

Imagem Postada

fica uns R$ 40,00 + frete cada folha o meu eu gastei três folhas e guardei uma isso que o meu barco tem umas plataformas bem grandes . Depois se voce interessar eu te passo o email da fabrica

Felipe, onde voce comprou??

Passa o contato da fabrica, fiquei interessado!!

Mais três perguntas:

- Como voce fixou o EVA no barco?

- Esquenta muito no Sol?

- Se molhar fica muito escorregadio??

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu já experimentei o EVA, não gostei. O tapete de borracha, eu também não gostei.

A desvantagem do eva, primeiramente é o custo; 2 quando chove ele não passa a água, vc acaba ficando com uma piscina à bordo; 3 ele esquenta sim-

Quanto ao capacho de borracha: 1 o preço $$$$; 2 dificuldade de limpeza. Pesco com ceva de milho, quando cai os gãos no tapete é uma luta pra limpar; 3 como ele não dobra a borda, a sujeira acaba ficondo no canto.

O que eu gostei fou do carpet. É barato, maleável, passa a agua da chuva, vc pode dobrar as bordas e apara muito bem a sujeira. Não esquenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Qual seria o modelo desse carpet? Onde vc comprou? Tem o link? 

Em 19/04/2012 at 11:47, AlexAdvo disse:

Pessoal, eu já experimentei o EVA, não gostei. O tapete de borracha, eu também não gostei.

A desvantagem do eva, primeiramente é o custo; 2 quando chove ele não passa a água, vc acaba ficando com uma piscina à bordo; 3 ele esquenta sim-

Quanto ao capacho de borracha: 1 o preço $$$$; 2 dificuldade de limpeza. Pesco com ceva de milho, quando cai os gãos no tapete é uma luta pra limpar; 3 como ele não dobra a borda, a sujeira acaba ficondo no canto.

O que eu gostei fou do carpet. É barato, maleável, passa a agua da chuva, vc pode dobrar as bordas e apara muito bem a sujeira. Não esquenta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...