Ir para conteúdo

Bass Boat por menos de R$ 10.000,00, ele existe? Existe!!!


Posts Recomendados

Um BassBoat bonito, valente e ao seu alcance.

Imagem Postada

O sonho do pescador esportivo acabou de ser lançado, um casco Bass Boat Fibralar F3 por menos de R$10.000,00

Clic no link para ver de perto a máquina.

http://i328.photobucket.com/albums/l341 ... 2020-1.jpg

Um barco que navega com motorização de 40 HP a 75 HP. Sua coragem é que escolhe o motor, pois o barco foi idealizado para grandes emoções. ninja::

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zcU45AA5xNE&list=UUxMHTRQvv9raKQ43lh7kYKw&index=1&feature=plcp

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=-jClhSnFdnA&list=UUxMHTRQvv9raKQ43lh7kYKw&index=3&feature=plcp

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=lHBKVwmu2kQ&list=UUxMHTRQvv9raKQ43lh7kYKw&index=2&feature=plcp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top,gostei demais,principalmente o "cavalo de pau"tem muitos ai q queria ver fazer isso.

Marlucio,posta ai o resultado final,tipo:peso do casco,velocidade max,vel cruzeiro,consumo do 75,etc...

e o valor do casco é 10mil,e vem o que? qual seria o valor da montagem com o mercury 60,to ate me entereçando.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos e ao companheiro Marlúcio,

Sem dúvida nenhuma a F3 foi uma jogada acertada do amigo Jorge e está aqui um excelente produto que pode vir ou que veio para ajudar as pousadas de pesca por esse Brasilzão... Uma ótima opção em barcos para trabalho, pois tem excelente acabamento, podendo ser plotada para evitar arranhões e deixando com o perfil da pousada. Possui ainda vários compartimentos para acomodações de coletes, varas, bolsas, baterias, viveiro e tanque de 50 litros. Navegabilidade e performance indiscutíveis pela motorização que leva, navega em situações de água que barcos de alumínio tem dificuldades ou até mesmo não navega, temos uma aqui no Tocantins que equipa a minha equipe, atua com uma motorização 70HP 4 tempos e surpreende quem navega nesta F3.

Creio eu que as pousadas hoje também se preocupam com o custo de manutenção dos cascos de alumínio e todos querem diminuir estes custos. O casco de fibra tem a sua manutenção zero se for bem cuidado e mesmo que ocorra uma fissura em caso de pancadas, é um reparo que até mesmo a pousada pode fazer. Tenho um Fibralar há 4 anos e posso afirmar com toda certeza, para trabalho não tem nada comparável. Além de todas estas qualidades, a F3 é também uma excelente opção para quem pretende entrar no mundo dos barcos de alta performance, devido ao seu custo mais baixo e com economia na aquisição de motores de média potencia, isso sem dúvida é um ponto positivo a ser levado.

Parabéns ao amigo Jorge da Fibralar pela brilhante idéia na fabricação da F3 e de todos os modelos fabricados pela marca, para o companheiro Marlúcio pela matéria e dizer que a Tocantins Pesca & Aventura está operando 100% com Bass Boat Fibralar, portanto se alguém desejar conhecer e navegar na F2 e F3 aqui no Tocantins estaremos aqui sempre a disposição.

Forte abraço,

Alex.

www.alexpesca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana hein joia::: Vai ser bem legal ver as pousadas com esse modelo de barco, garante segurança para o turista, não é um baco de alta performance, mas tem quase tudo que precisa para ser, apenas com motor menor.. parabéns ao Jorge pela iniciativa em fazer um barco + barato... joia:::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Segue algumas informações sobre a nova F3 Braziliam Boat da Fibralar.

compr .........................4,70

boca ............................1,70

pesco casco..................260 kg

peso de capacidade.......400 kg

tripulante......................01

passageiros ..................03

material do casco ..... fibra de vidro

motorização...................1 x 40 a 90 hp

Informações www.fibralar.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeita !!! que barco bacana ein !!!

vamos la, colegas, postem dados aí, velocidade, consumo, etc ....

abs

Olá amigos,

O teste que fiz com a F3 no lago de Itaipulândia não posso tirar como conclusiva, pois o motor ainda precisava de ajustes e com certeza um hélice de inóx ainda poderia melhorar o desempenho, que diga-se de passagem já estava muito bom... O Teste foi realizado com um motor 75HP Mercury carburado com três pessoas a bordo e tanque cheio, atingindo 47 milhas no GPS. Mas o objetivo não era esse, e sim verificar navegação , comportamento do casco com 3 pessoas e estabilidade e nos 3 quesitos me surpreenderam. Quanto ao consumo, não posso falar muito, creio que a opinião dos proprietários de motores 75 Mercury podem ajudar.

Temos um F3 na equipe da Tocantins Pesca & Aventura que está equipada com um motor 70HP 4 tempos e a economia é grande e está andando as mesmas 47 milhas.

Maiores informações (45) 3240-1004 - Jorge

www.fibralar.com.br

Abraços,

Alex.

www.alexpesca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Breno,

Passe uma PM.

Obrigado pelo interesse

Marlúcio Ferreira

top,gostei demais,principalmente o "cavalo de pau"tem muitos ai q queria ver fazer isso.

Marlucio,posta ai o resultado final,tipo:peso do casco,velocidade max,vel cruzeiro,consumo do 75,etc...

e o valor do casco é 10mil,e vem o que? qual seria o valor da montagem com o mercury 60,to ate me entereçando.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Igneis,

A F3 bem dimensionada alcança de 40 a 42 milhas com uma motorização de 50 HP. Estamos montando uma com essa motorização e vamos postar o vídeo assim que ficar pronta.

Obrigado pelo interesse.

Marlúcio Ferreira

Grande! Marlúcio: - com um motor 50 hp Yamaha e Mercury 50 HP Americano 2 tempos 3 cilindros, voce acredita que esta belezinha ( F3)navega (editado)/ quantas milhas. abraço igneis joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...