Ir para conteúdo

Alguém sabe do Eduardo Vendedor de Cascavel?


Posts Recomendados

Amigos, alguém aí tem contato com o Eduardo vendedor de Cascavel, enviei MP dia 19 avisando do depósito na compra de uma carretilha e ele sequer abriu, enviei e-mail e ele não respondeu e o telefone que tenho dele não atende. Isso é chato pra caramba, todo mundo pode adoecer, viajar etc, mas custa avisar em seus tópicos de venda o que está acontecendo? Não estou lançando suspeita, afinal dizem que ele é um bom vendedor, mas pq não dá um alô no tópico, afinal estávamos negociando! Quando um pescador efetua uma compra, pode ser uma simples isca mas quer logo por a mão nela e eu sou meio ansioso rsrsr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguém aí tem contato com o Eduardo vendedor de Cascavel, enviei MP dia 19 avisando do depósito na compra de uma carretilha e ele sequer abriu, enviei e-mail e ele não respondeu e o telefone que tenho dele não atende. Isso é chato pra caramba, todo mundo pode adoecer, viajar etc, mas custa avisar em seus tópicos de venda o que está acontecendo? Não estou lançando suspeita, afinal dizem que ele é um bom vendedor, mas pq não dá um alô no tópico, afinal estávamos negociando! Quando um pescador efetua uma compra, pode ser uma simples isca mas quer logo por a mão nela e eu sou meio ansioso rsrsr...

Complicado, aconteceu comigo ::nada:: , NÃO com ele (fique bem claro).

Outra pessoa em outro fórum... se não conseguir contato com essa pessoa abrirei um tópico como esse seu

Espero que resolva esse problema e "bóra" pescar ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguém aí tem contato com o Eduardo vendedor de Cascavel, enviei MP dia 19 avisando do depósito na compra de uma carretilha e ele sequer abriu, enviei e-mail e ele não respondeu e o telefone que tenho dele não atende. Isso é chato pra caramba, todo mundo pode adoecer, viajar etc, mas custa avisar em seus tópicos de venda o que está acontecendo? Não estou lançando suspeita, afinal dizem que ele é um bom vendedor, mas pq não dá um alô no tópico, afinal estávamos negociando! Quando um pescador efetua uma compra, pode ser uma simples isca mas quer logo por a mão nela e eu sou meio ansioso rsrsr...

Complicado, aconteceu comigo ::nada:: , NÃO com ele (fique bem claro).

Outra pessoa em outro fórum... se não conseguir contato com essa pessoa abrirei um tópico como esse seu

Espero que resolva esse problema e "bóra" pescar ::fisherman

Tiago.. isso aconteceu comigo tambem. O vendedor era Maruyama, mas depois de quase 1 ano.. doeu:: doeu:: Tudo foi resolvido... até que eu abri a boca.. e postei no caterva um link sobre este vendedor. Tudo resolvido... fácil assim! diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eduardo demora demais para responder... mas sempre cumpri com suas vendas. Fique tranquilo João, pois já comprei com ele várias vezes.

Abraços

Como ficar tranquilo hômi? O que eu quero botar a mão na marvada e arremessar pra todo lado KKKKKKK.......vc já viu pescador ter paciência para esperar traia rsrsrr...só se fosse o Dalai Lama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eduardo demora demais para responder... mas sempre cumpri com suas vendas. Fique tranquilo João, pois já comprei com ele várias vezes.

Abraços

Como ficar tranquilo hômi? O que eu quero botar a mão na marvada e arremessar pra todo lado KKKKKKK.......vc já viu pescador ter paciência para esperar traia rsrsrr...só se fosse o Dalai Lama!

O pior que nem o MSN ele quis atender lacou:: lacou:: lacou:: esta com algum problema ele doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...