Ir para conteúdo

Pescaria finalzinho de tarde!


Posts Recomendados

Ontem (Domingo) nós fomos pescar no finalzinho da tarde.. pescamos 1 hora e meia!

Pegamos 2 tucunas, ou melhor, meu Pai pegou, e vimos 1 amarelão que cheguei até me desesperar na hora, ele tava meio por cima e meu jig na água já na direção dele.. trabalhei o jig e fiz passar na cara dele e ele nem tchum.. aí meu Pai bateu a birutinha e ele ameaçou ir mas voltou, e logo depois afundou.. não sei porque ele não quis comer pois tivemos muitas ações, os tucunas estavam bem ativos mas ele não quis saber não!

Peixe na água engana mas me lembro do azul de 2,5 kg que peguei e ele era bem maior!

As fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Vídeos:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=UANJDc3Gk_U&context=C48d6e06ADvjVQa1PpcFOHAxsXHbxd7KgRxXtCS7bVTgIOX3luKmY=

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=A02zt0sowaE&context=C4f450c8ADvjVQa1PpcFOHAxsXHbxd7FQFEsF5qDxMGPfzhYvG6BE=

O 1º tucuna nós trouxemos para o aquário que montamos.. olha ele aí:

Imagem Postada

Montamos um aquário de 750 litros só para tucunas.. estamos terminando ainda, falta alguns detalhes mas já ta funcionando.. assim que tiver prontinho eu posto as fotos pra vocês!

O 2º tucuna como meu Pai disse no vídeo charutou a isca e depois sangrou muito.. nós até tentamos trazer ele para o aquário também para fazer companhia para o outro mas infelizmente ele não aguentou :(

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Hikaro, parabéns pelos amarelos ::tudo::

E o aquário ficou muito bacana, eu tinha um de 200 litros e soltei um tucuninha, mas quando cresceu soltei no lago de um amigo!!!

Abraço!!!

Obrigado Grande Tiago.. Aquário é bacana mesmo..200 litros é um tamanho bom também. era azul ou amarelo?

Estamos com esse amarelo só por enquanto.. achei que ele anda meio triste, precisamos arrumar um companheiro pra ele rs.

Um Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...