Ir para conteúdo

Ultra-Light em Niterói - 24.03.2012


Posts Recomendados

Esse sábado fui pescar num pontinho que adoro. Trata-se do Clube Naval de Charitas.

Chegamos no clube por volta de 6:30hs, tempo fechado e chuvoso. Fominhas, nem ligamos pra isso e fomos aos trabalhos.

Começamos batendo um pontinho de robalo, mas eles nem deram sinal de vida!! Partimos para o pontinho dos badejos, garoupas e ciobas. Lá o sucesso é certo. E não deu outra....utilizando grubs com pequenos jig heads e meu novo material Ultra-Light, os peixes não demoraram a aparecer.

Meu amigo Thiago abriu os trabalhos com um badejinho.

Imagem Postada

Como a agua estava escura, decidi trocar a cor do grub. Coloquei um preto com amarelo. No primeiro arremesso engato o meu badejinho tb.

Imagem Postada

Em seguida, mais um.

Imagem Postada

Thiago engata uma bonita garoupa.

Imagem Postada

Teve até dublê.

Imagem Postada

Cioba.

Imagem Postada

Mais uma.

Imagem Postada

Peixe Pedra (Desconheço a espécie. Como o peixe é igual uma pedra, o chamei assim.)

Imagem Postada

Imagem Postada

Xareuzinho

Imagem Postada

O dia foi show de bola. Pegamos muitos outros peixes que não foram fotografados. Todos pequenos, mas que no material Ultra-Light parecem uns "gigantes". Uma pena os robalinhos não terem dados as caras. Mas em compensação pegamos uma variedade boa de espécies.

Equipamento Utilizado

MS Evolution Micro 10lb + Molinete MS Arrow 300 + Berkley Trilene 4lb

Sumax The Flash 17lb + Shimano Chronarch 101 D7 + Power Pro Super 8 Slick 30lb

Iscas pegadeiras

Grubs (1" à 2") - cores variadas

Nelson Nakamura Borá 7,5 - Cinza

É isso!!

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...