Ir para conteúdo

Local de pesca em Guaira-Pr


Posts Recomendados

Ai galera, será que alguem sabe um bom lugar em Guaira que seja seguro, que tenha em uma boa rampa e um lugar para guardar o carro as margens do rio Parana? E que eu e mais uns amigos estamos planejando uma pescaria no rio Paraná porém não conhecemos nada por lá, se alguem puder nos dar algumas dicas eu agradeço !!

Obs. gostei deste lugar alguem conhece??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Estive em guaíra... no carnaval passado...

Procure o João Carlos ele é aqui do Forum... mora em guaíra... ele pode dar todas a dias, e acredito que até te acompanhe.... o cara é 1000%...

Se não conseguir localiza-lo me envie uma MP que eu passo o telefone dele...

abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar a rampa do complexo das Marinas, é dentro da cidade, rampa larga, fica dentro de um quebramar, ao lado da DEPOM/Polícia Federal. Pode deixar seu carro lá tranquilo. Saindo das marinas rio a cima (Rio Paraná - dourados/piaparas/piaçu/pintados), rio abaixo ( Lago de Itipú - Tucunarés).

Procure não pescar do lago paraguaio, vc pode ter surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar a rampa do complexo das Marinas, é dentro da cidade, rampa larga, fica dentro de um quebramar, ao lado da DEPOM/Polícia Federal. Pode deixar seu carro lá tranquilo. Saindo das marinas rio a cima (Rio Paraná - dourados/piaparas/piaçu/pintados), rio abaixo ( Lago de Itipú - Tucunarés).

Procure não pescar do lago paraguaio, vc pode ter surpresas.

Me diga uma coisa, como eu faço pra chegar até as marinas que vc me indicou? Desculpa mais eu conheço poucos lugrares por ai !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar a rampa do complexo das Marinas, é dentro da cidade, rampa larga, fica dentro de um quebramar, ao lado da DEPOM/Polícia Federal. Pode deixar seu carro lá tranquilo. Saindo das marinas rio a cima (Rio Paraná - dourados/piaparas/piaçu/pintados), rio abaixo ( Lago de Itipú - Tucunarés).

Procure não pescar do lago paraguaio, vc pode ter surpresas.

Parceiro,

como o Affi falou o complexo das marinas é top... fica de frente a DEPOM/PF... para deixar carreta/carro lá é tranquilo...

Sou nascido e criado em guaíra... faz uns 20 anos que sai de lá... mas pelo menos uma vez por ano estou lá

Agora na água a história é diferente.... evite lado paraguaio como disse nosso amigo...

infelizmente os melhores pontos estão naquela margem...

alerta... somente entre no lado paraguaio com conhecidos..... da região...

entre somente na boa com gente conhecida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, infelizmente o lado paraguaio é o melhor pesqueiro...rsrsrs.... Se quiser pescar lá, vai ter que fazer amizade com um contrabandista de cigarros e ir lá com ele.

Pra chegar nas marinas é mole, guaíra tem uma avenida principal, siga por ela até chegar no cruzamento da rodoviária, chegando, vire a direita, desça umas 3 quadras, vc verá uma cerca de arame liso, com pilares brancos e várias bandeiras, ali é a entrada, não há taxa e é bem seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, infelizmente o lado paraguaio é o melhor pesqueiro...rsrsrs.... Se quiser pescar lá, vai ter que fazer amizade com um contrabandista de cigarros e ir lá com ele.

Pra chegar nas marinas é mole, guaíra tem uma avenida principal, siga por ela até chegar no cruzamento da rodoviária, chegando, vire a direita, desça umas 3 quadras, vc verá uma cerca de arame liso, com pilares brancos e várias bandeiras, ali é a entrada, não há taxa e é bem seguro.

valeu pela dica, com certeza irei lá sim!!

abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...