Ir para conteúdo

O Glamour da “Porrada” ... UFC na Globo.


Fernando Braga

Posts Recomendados

Domingo estreou na Globo o UFC.

Rapaz ... só porrada ...

Um negócio que movimenta milhões (e a marca já vale bilhões) de dólares no exterior, e vem para o mercado brasileiro.

Alguns consideram um esporte ... tudo bem.

Mas esporte aonde os contendores dizem:

“nasci para dar porradas nos outros”

“meu apelido é sangue por que tenho sangue nos olhos”

e vai por ai a fora.

Roma teve seus gladiadores ... e as lutas eram também consideradas esportes ... Pão e Circo para o Povo ...

Agora é o Pão e Circo para o Povo promovido por empresas para ganhar dinheiro ...

e já é uma marca que supera em audiência (provavelmente em faturamento) nos USA, a maioria dos esportes (se não me engano só perde para o Super Bowl!!!)

Nada contra ganhar dinheiro ...

Mas sou contra ganhar, glamourizando a violência ... (relembre o que dizem os contendores) ... se não viu, veja as próximas edições.

Isto não é ganhar dinheiro com esporte.

FdP de toda espécie, já dão porradas nas pessoas nas ruas e em suas casas ...

agora, no imaginário destes miseráveis idiotas, vão se sentir “esportistas” da UFC ...

“nasci para dar porradas nos outros”

“meu apelido é sangue por que tenho sangue nos olhos”

e outras jóias que virão.

Não sei como é a UFC nos USA, mas aqui está começando assim.

Já faz um bom tempo que vejo a UFC penetrar no Brasil.

Lembram de reportagens em jornais, revistas e Portais da Internet?

Quanto isto custou?

O que ganharão em dinheiro, não pagará o dano moral que será causado.

Eu e Você pagaremos por isso não só em dinheiro ...

Parem o carro que eu quero descer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo do Palmeiras e Corinthians com mais de mil vândalos se organizando para se enfrentar e matar: Isso é errado!

Baile funk onde facções se encontravam para brigar (apesar de não haver mais isso como antes): Isso é errado!

Baile funk no meio da madrugada com menores se drogando, bebendo e fazendo sexo: Isso é errado!

Bom... A lista de atitudes erradas é gigantesca, mas acho que deu para entender um pouco.

Digo com a experiência de quem no início da adolescência, começou a praticar artes marciais.

Era legal e eu achava que um dia iria usar isso em alguém na rua a talz... MAS.... o ESPORTE e a FILOSOFIA que ronda estes esportes são maiores dq isso. Aprendo que não era para isso e nunca mai briguei em minha vida (fora uma ocasião onde eu estava muuuito bêbado e não me lembro da criança me batendo. Rsrsrs)

Com esporte vc ganha a consciência do certo e errado. Ganhou: LEGAL. Perdeu: Vamos treinar.

A vida me deu oportunidades e eu soube aproveita-las pelo discernimento que o ESPORTE me deu. Muuuuuitos amigos meus não souberam escolher seus cainhos e estão mortos, foragidos ou vivendo do crime.

Hj (há uns anos, rsrsrs) já não pratico mais o esporte, mas garanto que é correto que as crianças saiam de frente do vídeo game e pratiquem algum tipo de esporte. Seja acompanhando o pai quando vai pedalar, seja correndo, seja em algum tipo de arte marcial ou até mesmo praticando danças (os meninos que dançam, pegam mais mulheres. rsrsrs)

O futebol que é certo, com jogadores ganhando milhões?

O automobilismo é certo, com equipes ganhando bilhões?

Aki se movimenta muita grana até com briga de galos (apesar de proibidas)!

UFC penetrando no Brasil?????? COMO ASSIM?????

Dana W. comprou o UFC de um brasileiro. Isso mesmo, Rorion Gracie é brasileiro e criou o UFC.

Assim como muitos “eco-chatos” não gostam de pescarias ou rodeios (pq machuca os bichinhos), não podemos criticar qualquer esporte para que não possam criticar o nosso. Assim, veremos que qualquer tipo de esporte é benéfico para a educação de nossa sociedade e ajuda a todos.

Se a globo está fazendo o show dela com Sandy e essas palhaçadas... bom... Se até da chegada do Papa; Enterro de artista ou Missa do Padre Marcelo Rossi os caras fazem espetáculo, pq não fazer com algo que dá mais retorno? -Negócios!

#prontofalei

Desculpe o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...