Ir para conteúdo

ROTA DO PESCADOR - Artigos de Pesca e Camping


Posts Recomendados

Fala Galera blz,

Estava pensando em abrir uma loja de pesca aqui na região de Valparaíso de Goiás-GO(entorno de Brasília), mas faltava $$ e coragem de largar tudo pra começar do zero.

Então com o passar do tempo a vontade aumentou e a coragem chegou, e o medo de começar do zero foi ficando para trás, então me desfiz de boa parte de coisas que eu tinha(como emprego->a parte mais dificil, materiais de pesca...) e surgiu a ROTA DO PESCADOR que foi aberta recentemente com loja física e virtual, tudo muito simples mas aos poucos e na medida do possível estaremos melhorando.

Não posso deixar de agradecer principalmente ao Léo Marrara, conhecido de muitos do fórum, que me deu muitas noções e dicas sobre o ramo, entre outras pessoas também que me auxiliaram e ainda me ajudam nesse começo árduo. AAAA e o Eduardo Sone também como Cliente/Estagiário hauhuahuaha brincadeira esse é parceirão...

Então galera convido todos vocês a conhecerem nossa loja virtual através dos links:

Clique no nome ao lado: ROTA DO PESCADOR ou acesse: http://www.rotadopescador.com

Ou uma visita na loja física localizada:

Bairro: Morada Nobre - Valparaíso de Goiás - GO, as margens da BR-040 , sentido Brasília/Luziânia fica do lado Direito, ao Lado da Loja de móveis CRIARE. Telefone:(61)3025-5086

E APROVEITANDO, aviso a todos que o site no momento da finalização do pedido está dando 10% DE DESCONTO para compras a partir de R$50,00 no BOLETO BB ou DEPÓSITO.

Um Abração a todos e aguardamos a sua visita para lhe atendermos da melhor maneira possível.

E segue a luta!!!

ROTA DO PESCADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, antes de tudo, desejo-lhe muito sucesso em sua empreitada!! ::tudo::

Sei que não foi fácil começar, mas agora que já começou... é faca nos dentes!!

Ninja é ninja até debaixa dágua!! Pode contar comigo qdo precisar, sempre! :amigo: :amigo: :amigo:

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lucas,

Te desejo sucesso nesta nova fase de sua vida, também já fiz o que esta fazendo agora e sei que a luta é feia, mas com perseverança, fé e mto trabalho tudo vai dar certo!

Depois posta umas fotos da loja física para o pessoal apreciar!

Parabéns e tamu junto parceiro... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas

visitei o seu site e gostei do que vi e dele ser bem amigável, fácil de navegar.

Boa sorte ... já está na minha lista.

inté ...

Valeu Fernando!! mas minha idéia foi essa tentar fazer um site moderno e sem dificuldades de navegação.

Valeu mesmo abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, antes de tudo, desejo-lhe muito sucesso em sua empreitada!! ::tudo::

Sei que não foi fácil começar, mas agora que já começou... é faca nos dentes!!

Ninja é ninja até debaixa dágua!! Pode contar comigo qdo precisar, sempre! :amigo: :amigo: :amigo:

Abração

Edu

VAleu Ninja!!! é agora eu conheço de verdade o ditado: "Matar um Leão por dia" acho que é isso rsrsrsrs

E vamos estrear esse seu motor hein!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lucas,

Te desejo sucesso nesta nova fase de sua vida, também já fiz o que esta fazendo agora e sei que a luta é feia, mas com perseverança, fé e mto trabalho tudo vai dar certo!

Depois posta umas fotos da loja física para o pessoal apreciar!

Parabéns e tamu junto parceiro... ::tudo::

Fala Niltão!!! Valeu pelas palavras.

Mas você ainda ta devendo a visita heim...

pode deixar que depois posto umas fotos!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Lucas...eu sei bem o que é tomar a coragem de enfrentar este mercado!!!

Muita prosperidade e sucesso a voce!!!

Ah....voce esta bem assessorado...o Edu Ninja é 10!!!!

Valeu Fernando!!!! é o eduardo viciou num lanchinho aqui do lado da loja... ai sempre que da ele ta na loja hauhauahuah, bom que ganhei um funcionário hauhuahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Lucas,muito sucesso nessa nova empreitada,felicidades e muitas vendas ::tudo::

Candidato a fregues :gorfei: :gorfei:

Abraços;;;;;

Opa Alex blz? VAleus pelas palavras!!!

E quanto a virar fregues pode ficar a vontade que estaremos esperando para lhe atender da melhor maneira possível!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Lucas,muito sucesso nessa nova empreitada,felicidades e muitas vendas ::tudo::

Candidato a fregues :gorfei: :gorfei:

Abraços;;;;;

Opa Alex blz? VAleus pelas palavras!!!

E quanto a virar fregues pode ficar a vontade que estaremos esperando para lhe atender da melhor maneira possível!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAleu Ninja!!! é agora eu conheço de verdade o ditado: "Matar um Leão por dia" acho que é isso rsrsrsrs

E vamos estrear esse seu motor hein!!!

Abraços.

Como vc bem disse ao Fernando Maia... o top é o lanche a um real, viciei!! :gorfei: :gorfei:

E domingão vamos cair pra água!! Se o pé, São Pedro e todo o resto permitirem!! hauahuaahuahua

E vamo que vamo!!! danca:: danca:: danca::

Equipe Ninja de volta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de parabens palmas:: palmas:: , eu só senti falta de uma coisa, que acho importante você rever.

Sugestão: Colocar o calculadora de frete mais acessivel. No Resto ta perfeito. :amigo:

Com certeza sua sugestão é bem vinda, e estarei conversando com o meu desenvolvedor a possibilidade desse ajuste.

Valeu Diego Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...