Ir para conteúdo

DÚVIDA: Serra do Facão!


Posts Recomendados

Aee turma, firmeza????

Bom, estamos querendo dar aquela pescada la na Serra do Facão, pois não conhecemos lá ainda!

E gostaria de saber se quem já pescou por lá sabe de alguma pousada por la? Se ja tem aluguel de barco com motor, essas coisas... Afinal é um Lago novo mas pelo que vi rico na pesca hehe

Desde ja agradeço ae, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Walas também estamos tentando uma pescaria na Serra do Facão, não houvi falar de pousadas por lá

iremos ficar em um rancho emprestado por um politico da região.

Vou me informar da estrutura local e posto aqui quando voltarmos.

abs

joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei da Serra do facao é que nao possui nenhuma pousada e geralmente os pescadores se hospedam a 15 km da represa na cidade de Campo Alegre (se nao me engano). Agora nao sei se tem jeito de alugar barco la por perto nem se existe algum piloteiro na regiao.

Tambem aguardarei a resposta de alguem que ja foi la, pq estou doido pra ir tambem! hahahaha

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia .

Pessoal moro na cidade de Catalão que fica a uns 20 km da SEFAC , vou tentar ajuda-los como puder ok .

Quanto a pousada sei que tem uma em Pires Belo que é na verdade onde fica a Serra do Facão, Pires Belo é distrito de Catalão , quanto a distancia a partir de mais ou menos uns 20 , 25km de Catalão já começa a achar rampas pra descer dentro das fazendas (mas ai tem que saber ) na ponte mesmo que é aonde um colega aqui do forum falou que serve pra descer o barco anda uns 50 ou 60 km, no google earth já tem as fotos novas (adicionaram esses dias) ai já dá pra ter uma noção dos melhores locais .

Hoje a noite vou pescar lá um pouco de Piau ai tento ver a pousada certinho lá .

A foto do GPS tem as cordenadas embaixo

http://i1247.photobucket.com/albums/gg6 ... lo/GPS.jpg

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...