Ir para conteúdo

A melhor entre as multis baratas


Daniel Carazzai

Posts Recomendados

Pessoal,

dentre as linhas multifilamento baratas...quais que vcs recomendam que quebre um galho ?

Recentemente estive no lago do peixe usando uma 20lbs da power pro, vermelha...e sinceramente fiquei bem insatisfeito em termos de resistência. Depois de perder uma porrada de um tucuna, tirei e botei uma 0,25 da vexter que não achei ruim não. Porém pescando robalos aqui, a sensibilidade fica comprometida pelo diametro da linha.

Então agora, antes de comprar outra mais fina, quero saber de vcs se recomendam alguma barata e boa.

Obrigado a todos,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ficou insatisfeito pq lá nao é lugar pra usar 20 lb. O mais seguro é 40-50 lb. Lá tem muita pauleira, uma linha fina dessa nao aguenta mesmo. Não to dizendo que nao se pode pescar tucuna com linha 20 lb, mas no peixe é arriscado. Voce vai tirar a maioria com certeza, mas qnd entrar o trofeu tem muito mais chance de ele arrebentar a linha na pauleira ou de estourar ja na batida.

Sobre marcas eu uso power pro e dynema, a primeira mais dura e a segunda mais macia.

bração

Pessoal,

dentre as linhas multifilamento baratas...quais que vcs recomendam que quebre um galho ?

Recentemente estive no lago do peixe usando uma 20lbs da power pro, vermelha...e sinceramente fiquei bem insatisfeito em termos de resistência. Depois de perder uma porrada de um tucuna, tirei e botei uma 0,25 da vexter que não achei ruim não. Porém pescando robalos aqui, a sensibilidade fica comprometida pelo diametro da linha.

Então agora, antes de comprar outra mais fina, quero saber de vcs se recomendam alguma barata e boa.

Obrigado a todos,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Daniel também concordo com o que o Tiago falou, la no péixe é bem arriscado ficar usando multi 20 libras... La ainda tem muito Tucuna Grande e pauleira d+++,, o mais indicado seria ter usado power de 30 ou 40 libras la...

Abração ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...