Ir para conteúdo

Apresentação (Lenhador)


Posts Recomendados

Oi pessoal da Turma do Biguá,

Eu sou o Edson Franco (Lenhador), 48 anos, natural de Jequié - BA, bancário, casado e apaixonado por pesca. Minha caminhada na pesca começa nos anos 80 quando morei em Aracaju e lá iniciei meus primeiros arremessos a beira mar. De lá pra cá, morei também em Recife e João Pessoa onde sempre gostei de tentar uns ::fish2 na beira da praia.

Desde 2003 em Brasília, onde moro até hoje, tive a grata satisfação de conhecer e trabalhar, a partir de 2011, com uma pessoa espetacular que me apresentou a pesca esportiva do Tucunaré..... esse cara é o Macedão mestre:: , um grande amigo. A ele também agradeço por ter me apresentado a alguns companheiros do FTB, principalmente o Fabiano Biguá a quem devo hoje o apelido de "lenhador". Se o apelido não for suficiente pra entender, perguntem aos gravetos de Serra da Mesa......hehehe!

Posso me considerar um cara de sorte, pois já estou pescando com um monte de feras que fazem do FTB um grande fórum e eles sempre estão dispostos a ensinar ::tudo:: ... espero corresponder.

Abraços,

Edson tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Edson, fiquei feliz demais com a notícia da sua apresentação por aqui, apesar de termos pescado por 2 vezes e já te conhecer pescando. Sinta-se em casa, o forúm é seu parceiro... :amigo: :amigo:

Quanto ao Franco, vamos ser francos, só te levei em lugares bonitos na Serra da Mesa, peixe nada, mas pau !!!!! rsrsrssrrs ::fisherman ::fisherman ::fisherman foi só o que pescou rindo3:: rindo3::

Mas com um tempo vc vai aprendendo, até hoje estou tirando os galhos de dentro do barco kiakaikakia...

Mas pescar com vc é sempre um prazer, o que vale mesmo são os parceiros, o peixe se quiser sair na foto pula na isca :gorfei: :gorfei:

Seja bem vindo, e vamos nos preparar para 2013 hein..

Abraços.

Fabiano Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Edson Franco!

Estou totalmente certo de que fará muitos outros amigos neste Fórum. E verá como isso acontece rápido por aqui.

Você vai ter todas oportunidades para compartilhar conhecimentos sobre a pesca esportiva. Pergunte e terá a resposta. A propósito, você já sabe muito sobre esse esporte, resultado do seu esforço em muitas pesquisas que fez em tão pouco tempo. A sua disposição para ajudar, a humildade para aprender e a habilidade para interagir lhe darão a companhia de muita gente boa, para fazer muitas e grandes pescarias.

Depois de SM, Pantanal e pesque-pagues, temos que juntar uma turma para pescar no Lago do Peixe e no Araguaia. E vamos que vamos preparar para SIRN em 2013, capitaneados pelo Sr. João e na companhia de muitos outros campeões.

Galera, esse cara foi vizinho do Luiz Pércio - êta mundo pequeno, né!

Seja muito bem vindo, meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...