Ir para conteúdo

Rio Grande - 30/03/12


Posts Recomendados

Amigos, finalmente minha zica passou :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Dei um banho no meu pai na última pescaria que fizemos no Rio Grande, ontem. Fazia tempo que não pegávamos tanta variedade de peixes no rio. Foram muitas capturas.

Abaixo os principais troféus, pescaria detalhada em: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2012/04/surpresas-no-rio-grande.html

Imagem Postada

Trairinha joia:::

Imagem Postada

O meu troféu

Imagem Postada

Piau-flamengo

Imagem Postada

Meu amigo Gustavo, que pelo jeito que vai, daqui a pouco vira membro do FTB :gorfei:

OBS: Lá no fundo, meu pai desfazendo uma cabeleira no que ele chama de "troço dos capeta" :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Já falei pra ele, só vai perder uns 5 carretéis até aprender rindo3:: rindo3:: rindo3::

Agora, desejaria expressar minha opinião sobre a escassez de peixes neste trecho do rio: Chegou um homem no local onde estávamos. Ele tinha uns 15 mandis pequenos e um piau bem grande numa sacolinha. Eu mostrei as fotos dos peixes que eu tinha pego para ele e ele e todos que estavam no local riram de eu tê-los soltado. É por isso que os peixes acabam, o pouco que tem, eles depredam. E não tem incentivo nenhum contra essa covardia! Faltam atitudes das autoridades!

É isso, espero que gostem da matéria.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixes bacanas PP... é bom ver a molecada interessada na pesca esportiva... show de bola.

Só dá uma corrigida no tópico... o plural de troféu é troféus.

Abraços

Beto

Obrigado amigo Beto joia:::

Já corrigi, achei estranho porque este é um erro que eu nunca havia cometido, justamente por ser banal ...

Mas obrigado pela correção joia:::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Lá no fundo, meu pai desfazendo uma cabeleira no que ele chama de "troço dos capeta" . Já falei pra ele, só vai perder uns 5 carretéis até aprender

Esta foi a melhor!! Quando ele crescer ele aprende!! :gorfei: joia::: :amigo:

Parabéns pela pescada!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Lá no fundo, meu pai desfazendo uma cabeleira no que ele chama de "troço dos capeta" . Já falei pra ele, só vai perder uns 5 carretéis até aprender

Esta foi a melhor!! Quando ele crescer ele aprende!! :gorfei: joia::: :amigo:

Parabéns pela pescada!!! :amigo:

Hahaha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele ainda precisa crescer um pouquinho né? rindo3::

Valeu,

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...