Ir para conteúdo

Arroz na Garrafa Pet


Posts Recomendados

dahora essa maneira, mas não gostaria de arriscar e não fcar bom.

Vamo esperar alguém fazer e aprovar.

Em quanto isso, fico na minha porão individual feita na latinha de cerveja (essas que tem "latão" agora são melhorainda. rsrsr)

Abraço!

Fí... q q vc vai arriscar? uma garrafa PET e 3 copos de arroz? Se não der certo vc joga no lixo, não perdeu nada!! kkkkkkkkkkkkk.... joia:::

Já tô quase acendendo a churrasqueira!! tchau::

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dahora essa maneira, mas não gostaria de arriscar e não fcar bom.

Vamo esperar alguém fazer e aprovar.

Em quanto isso, fico na minha porão individual feita na latinha de cerveja (essas que tem "latão" agora são melhorainda. rsrsr)

Abraço!

Fí... q q vc vai arriscar? uma garrafa PET e 3 copos de arroz? Se não der certo vc joga no lixo, não perdeu nada!! kkkkkkkkkkkkk.... joia:::

Já tô quase acendendo a churrasqueira!! tchau::

Abraços a todos!!

Faz pra dois .... :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pode até ser rápido e tudo, mas recentemente vi essa matéria no Fantástico que falava do perigo em se ferver as mamadeiras, pois contém um determinado plástico que ao ser fervido exposto a altas temperaturas libera substâncias químicas que pode causar danos a saúde do bebé, não sei se em adultos teria algum efeito negativo, agora não sei se nas Pet's se usa o mesmo plástico, ou pior ou melhor o caso é que pode ser perigoso, segue o link da matéria, abraços...

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... +BEBE.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...