Ir para conteúdo

O caminho sem volta do Ministério da Pesca


Posts Recomendados

Clic no link e veja onde o Ministério da Pesca está sendo questionado: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com ... -da-pesca/

Imagem Postada

"Se" o Ministério da Pesca tivesse uma política sólida para a pesca amadora/esportiva e uma política sólida para o incremento da piscicultura, nós pescadores esportivos poderíamos estar do mesmo lado. Pois, defenderíamos a necessidade de patrulhamento e fiscalização com essas lanchas.

Fizeram tudo ao contrário, incentivaram o extrativismo em nossos rios e lagos, com isso, insuflaram a ira dos pescadores esportivos que são uma parte significativa dos pescadores amadores, que detém um alto poder aquisitivo, acesso aos meios de comunicações e, principalmente uma grande influência na política municipal, estadual e federal.

Pescadores esportivos, pregam a proteção dos peixes para o fomento de um negócio ambientalmente sustentável, que cria empregos e gera renda. Prova disso, são os países que adotaram a Pesca Esportiva no estilo "pesque e solte", hoje colhem os bons resultados.

Podem ter certeza, nosso apoio poderá ser a diferença da continuidade ou não da existência de um Ministério para a pesca em nosso país. Quem viver verá!

Marlúcio Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...