Ir para conteúdo

APRESENTAÇÃO... ALLAN POLITCHUK


Posts Recomendados

Bom Dia pessoal, sou um velho amigo do forum, porem ja me tornei novo novamente rsrs, afinal estava com problemas no cadastro e nao conseguia mais participar, agora estou de volta.. bom vou fala sobre minha pessoa um pouco:

Sou Allan Politchuk, tenho 29 anos, formado em Informatica, meus hobbys preferidos concerteza é a pescaria e o Futebol, sou o Criador da " EQUIPE PIRAPESCA " recentemente formada pelos amigos ( Di, Marcilio, Ale, Daniel, Denis e a Thayeni ), como podem percebe pelo nome da Equipe, somos viciados em Pescarias de PIRARARA, claro que não dispensamos as demais especies, mas quando saimos para pescar, certeza que vamos atras das arararas hehehe, peixe que sou apaixonado.

Estou com bastante relato deste mes de fevereiro e março para passarem um pouco das minhas pescarias a os novos amigos que pretendo fazer aqui e claro marcar varias pescarias com voces.

abraço a todos e tenham um bom dia !!! ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...