Ir para conteúdo

OP. ÚNICA 28/09 a 05/10 no Angatú Mirim- 1 Vaga. Nada melhor


Posts Recomendados

Companheiros

Ainda temos 01 vaga para pescaria de 28 de setembro a 05 de outubro no Barco Angatú Mirim. ::fisherman Como é de conhecimento. o Mirim é barco de calado baixo, possui excelente tripulação, todos muito experientes e com isto poderemos alcançar os melhores pontos de pesca na região de Santa Isabel do Rio Negro. Aqueles que desejarem maiores informações devem enviar MP que estarei a disposição. Nada melhor. O valor do pacote é de R$3750,00 com entrada de 30% e saldo dividido em parcelas mensais sendo a última 30 dias antes de nosso embarque. Passagens aéreas, translado e hotel em Manaus não estão inclusos.Esta é uma oportunidade única! Não percam! joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que tá cheio demais, será que abaixa até lá?

Grande Companheiro

Os fenômenos meteorológicos sofrem alterações que causam coisas como o repiquete da temporada passada que emendou com o periodo de cheias na região, com precitações consideráveis, levando à cheia do Negro e Solimões. Manaus não via o rio tão cheio há muito. Entretanto, os entendido acham que nova alteração climática se instalará no próximo mês e as chuvas não serão da monta atual. Baseado nisto, acredita-se que a região de SIRN terá seus rios baixando a partir da terceira semana de maio... Adianto que nem todos os rio por lá irão baixar igual, mas lhe garanto que o que eu quero vai estar no ponto de pesca, sem dúvida :gorfei:

:amigo:

PS- prepare sua tralha e vá junto nesta joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

Aproveitem que uma chance destas só em 2013. joia:::

Um barco bom, com uma tripulação show de bola e na companhia do grande amigo Carlao :amigo: Só pode ser coisa boa.

Estarei lá com uma turma nesta mesma semana, e acredito muito nesta data. ::tudo::

E aí, estão esperando o quê, bora lá? :gorfei:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que beleza vão inaugurar a temporada, irei mais tarde em novembro com o mesmo barco, será minha primeira vez na amazonia..... Boa sorte aos pescadores.

Grande Companheiro

Tenho certeza que vc vai gostar muito, ainda mais indo no Angatú Mirim. Sua tripulação é super eficiente e os piloteiros conhecem muito os bons pontos de pesca. A minha turma já está com coçega nos dedos e as lumbrigas pulando. Vc sabe que, como diz o ditado, quem chega primeiro bebe água limpa e iremos abrir a temporada com os rios no ponto de pesca. :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Aproveitem agora esta oportunidade! Só resta 01 vaga para esta data e o barco é o Angatu Mirim, que por seu calado baixo é o unico a chegar em locais que outros barcos não conseguem. O que adianta ir nesses barcos que levam turma grande, dez ou mais pescadores, e que por seu tamanho e grande calado tem de ficar na boca dos afluentes quando não até no Negro porque não conseguem navegar em seus afluente? Então, para minimizarmos certas situações como a navegabilidade citada, a oportunidade é o Angatu Mirim. Não vou colocar peixe na sua linha :gorfei: mas a sua chance de encontrar o seu trofeu, não tenha dúvida, é esta e só temos uma vaga. joia::: Vamos que vamos! joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Companheiros

Por motivos particulares o companheiro Ricardo Takara me comunicou ontem que, infelizmente, não poderá participar da nossa pescaria. Assim sendo, temos 01 vaga para esta pescaria a disposição dos interessados seguindo ao que foi exposto nos tópicos relativos à mesma, bastanto postar seu interesse e me enviar MP para tratarmos os detalhes. joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Companheiros

Por motivos particulares o companheiro Ricardo Takara me comunicou ontem que, infelizmente, não poderá participar da nossa pescaria. Assim sendo, temos 01 vaga para esta pescaria a disposição dos interessados seguindo ao que foi exposto nos tópicos relativos à mesma, bastanto postar seu interesse e me enviar MP para tratarmos os detalhes. joia:::

:amigo:

Grandes Companheiros

Com a vaga aberta pelo impedimento do Ricardo Takara é a possibilidade única de um de vocês participarem do nosso grupo! Se tiverem o trabalho de ler no tópico sobre o Angatu Mirim, certamente, junto com os grandes companheiros participantes, tenho certeza que ir pescar nos afluentes do Negro partindo de Santa Isabel do Rio Negro será tudo de bom. Esta é oportunidade que não se pode perder joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Companheiros

Por motivos particulares o companheiro Ricardo Takara me comunicou ontem que, infelizmente, não poderá participar da nossa pescaria. Assim sendo, temos 01 vaga para esta pescaria a disposição dos interessados seguindo ao que foi exposto nos tópicos relativos à mesma, bastanto postar seu interesse e me enviar MP para tratarmos os detalhes. joia:::

:amigo:

Grandes Companheiros

Com a vaga aberta pelo impedimento do Ricardo Takara é a possibilidade única de um de vocês participarem do nosso grupo! Se tiverem o trabalho de ler no tópico sobre o Angatu Mirim, certamente, junto com os grandes companheiros participantes, tenho certeza que ir pescar nos afluentes do Negro partindo de Santa Isabel do Rio Negro será tudo de bom. Esta é oportunidade que não se pode perder joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Companheiros do FTB

Já escrevi e outros amigos usaram das mesmas palavras, mas não custa repetí-las: Se alguém está pensando numa pescaria que tenha tudo para dar certo, o momento de sua decisão é agora. Depois não chore pelo leite derramado. Em nosso grupo resta uma vaga, infelizmente. por nosso amigo Takara se encontrar impedido neste período. É uma pena, mas uma sorte, uma dádiva pela oportunidade de alguém poder participar da pescaria no barquinho ideal, o Angatú Mirim,, na melhor data, saindo pelo local o mais indicado para a ocasião, criando a oportunidade de um felizardo pescar com companheiros super experientes, como o meu amigo Ramon Paz, por exemplo, e outros não menos experts na busca dos grandes açus . Na realidade sou aluno deste time e estou sempre de olho nos seus ensinamentos. Fico antenado direto para não me escapar nada, muito menos o record da temporada :gorfei: Em todo caso, deixe de dar ::fish2 bobeira e venha pescar conosco palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Companheiros

A temporada de pesca se aproxima! É hora de se decidir para a única vaga que temos em nosso grupo. Quem sabe será sua pescaria dos sonhos, pois estará participando de um grupo experiente, no barco Angatú Mirim que para singrar as águas dos afluentes do Negro é incomparável, pois não há na região barco com esse calado baixo apto a adentrar os melhores pontos de pesca com piloteiros muitíssimos ezperientes. Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato; me mande uma MP ao postar no tópico seu interesse

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Companheiros

A única vaga no Angatú Mirim continua disponível. Quem está interessado deve se manifestar pois estará no melhor barco para a região, com grande mobilidade, equipe experiente. Quando ao grupo, trata-se de copanheiros da melhor qualidade e grandes pescadores! Aproveitem ::tudo:: É a hora! palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...