Ir para conteúdo

1o de abril!! Mentira.... sério??


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!!

Segue mais um pequeno relato de uma pescaria realizada no lago de Corumbá 4.

Pescaria esta que marcou a estréia do meu mais novo brinquedo.

Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa empreitada (escolha do motor, instalação do horímetro, bateria, carregador de bateria etc.) e em especial ao meu grande parceiro ninja:: Lucas Nascimento, ao Pangaré Joelson,, ao Emerson Matias, ao Leo Marrara e ao Capitão Biguá.

Obrigado, meus amigos!! :amigo:

Dia 1º de abril..... Dia da Mentira??

Apesar da forte chuva que caiu no DF no sábado à noite, fomos para C4 estrear o motorzinho rs. Nada de desânimo. Fomos ao Porto do Vale, aonde chegamos antes das 8h e alugamos uma canoa.

Navegação em marcha lenta para amaciar o motor. Haja paciência rs!! No horímetro já ta marcando 3,8h, faltam 6,2h hehehe. rindo3:: rindo3::

Depois de navegarmos por mais de uma hora, chegamos ao primeiro ponto.

Apesar de a água estar bem fria e o vento chato, conseguimos fazer um dublê!!

Primeiro do Lucas... ninja::

Imagem Postada

Depois o meu!! ninja::

Imagem Postada

Agora o nosso dublê!!!!! Dublê em C4, com iscas de superfície??? Mentira nada!! bang:: bang::

Imagem Postada

Varremos o ponto inteiro e foi só. Então navegamos novamente.

No segundo ponto, milhares de filhotes de matrinxã. Quantidade impressionante que acompanhava o barco.

E mesmo com fartura de alimento, ainda consegui tirar um amarelinho bem bonito.

Imagem Postada

Imagem Postada

A hora já estava passando e a chuva se armava vigorosamente. Zarpamos pro Porto do Vale antes das 16h. Decisão sábia, pois dali há pouco, começou a chover... muito rsrsrs.

Imagem Postada

Imagem Postada

Agradeço ao amigo Lucas e ao amigo Marcelo que me orientaram e ajudaram com o motorzinho. E valeu a pescaria.... curta, mas animada!! Obrigado, parceiros!! :amigo:

Até a próxima pescaria!

E viva o meu Mercury!! palmas::

Imagem Postada

Abraxxxx

Edu ninja:: Ninja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

fico muito feliz por você....... estamos juntos.... :amigo: :amigo: :amigo:

Te desejo muito sucesso (muitas pescarias)

Tudo de bom mesmo, do fundo do coração... Como é bom ver os amigos realizando sonhos!!!!

Que esta seja a primeira de muitas com seu novo brinquendo...

Quero estar na próxima em!!!!

Parabéns panga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela aventura Eduardo,

Parabens pela inauguração do seu novo brinquedo ::tudo:: e pelos tucunas, acabei de receber meu novo brinquedinho para minha chatAdventure 2, :gorfei: é igualzinho ao seu, diria que um irmão gêmeo do seu :gorfei: em breve também inaugurarei ele, e essa estoria de amaçiar é dureza, não sei se vou ter essa paciência não lacou::

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, primeiramente parabéns pelos peixes e pelas compras... Estive lá também no domingo, peguei um tuca apenas. O que me chamou atenção foi a quantidade de lambarí que tem lá, entramos num local que querendo poderia encher o barco, não sei se você viu isso, até mesmo no Porto do Vale da pra ver eles, não sei o que está acontecendo mas em locais que tem tucunaré não sobra isca assim, na serra da mesa não se vê isso, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse Você, eu não acreditaria ...

Parabéns pelo brinquedo (e que brinquedo ...) e pela estréia.

Grande Abraço e inté ...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muitíssimo obrigado, Grande Braga!!

Mas pode acreditar, sim!! Pelo menos tenho fotos pra provar kkkkk

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

fico muito feliz por você....... estamos juntos.... :amigo: :amigo: :amigo:

Te desejo muito sucesso (muitas pescarias)

Tudo de bom mesmo, do fundo do coração... Como é bom ver os amigos realizando sonhos!!!!

Que esta seja a primeira de muitas com seu novo brinquendo...

Quero estar na próxima em!!!!

Parabéns panga....

Fala Pangarelson!!!!

Valeu aí a força e as palavras!! Sabes que sou determinado rsrs. Sonho dado é sonho alcançado kkkkkkk

Depois levo vc para dar uns rolé :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas só se rolar o almoço do Panga!!

Abração, amigo!! Sei que posso contar contigo!

Edu ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, meu amigo... é isso aí, bota o brinquedo pra jogo!! kkkkkkkk... joia:::

Grande abraço!!

Grande Leozinho!! rsrs

Valeu, amigão!! E pode deixar que boto o motor pra jogo... são não jogo apostado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E qdo a gente vai lá nas pirapitingas?? Se bem que meu pé ainda tá uma mierda.....

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSSS....

Legal a pescaria em ::tudo::

Parabéns a todos.

E viva o 25 Sea Pro!! rindo3:: :amigo:

PRES'TENÇÃAO, MOOOOOSSSS!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu, Felinha!!! E viva o Sea Pro palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Ow, tem falado com o urso de michigan??? Sumiu.... rs

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela aventura Eduardo,

Parabens pela inauguração do seu novo brinquedo ::tudo:: e pelos tucunas, acabei de receber meu novo brinquedinho para minha chatAdventure 2, :gorfei: é igualzinho ao seu, diria que um irmão gêmeo do seu :gorfei: em breve também inaugurarei ele, e essa estoria de amaçiar é dureza, não sei se vou ter essa paciência não lacou::

Grande abraço.

Fala, parceiro!!

O brinquedinho é top de mais, apesar de não ter acelerado tudo ainda!!

Quer dizer que qdo eu for para JAMPA vai ter um sea pro navegando por aí tbm?? rs

Qto ao amaciamento, seguirei as instruções do "manuel". É rapido e certamente terei o motor por muitos anos a fio!

E o horímetro, sinceramente não sei a marca. Comprei no ML mesmo. É selado para não entrar água, 5 voltas no cabo da vela , lacre e pronto. Por enquanto tá funcionando rsrsrs. Paguei 60 conto.

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Amigão...!

Pela aquisição e pela inauguração. Em se tratando de C4... vocês lavaram a égua! palmas:: palmas:: palmas::

Abrax e que a sorte continue a seu lado!

Grande Mestre Eloy!!

Muito obrigado!! C4 é osso mesmo... difcíl de achar os tucunas. Mas valeu a estreia do motor! rs

E da próxima vez que for te visitar, gostaria de ver mais da produção das suas iscas... achei muito interessante!

Isso se o Pangaré me levar rsrsrs.

Abração, Eloy!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo parabéns... bela estreia..

Mas gostaria de perguntá-lo.. porque optou por um motor de 25 hp sem um barco? Tens facilidade de alugar um para pescar?

Abraços

Valeu, André!

Eu estava entre o 15 e o 25. Optei pelo último, pois dependendo de onde se está pescando, SM por exemplo, com um 15 vc vai demorar mais a chegar no pequeiro. Questão de segurança, caso precise fugir de uma tempestade, vc terá mais agilidade. E já que é para botar o bicho no carro, 10kg a mais não é nada... kkkkkk

O Lucas tinha um 15 e eu achava massa de mais. Ele vendeu e ficamos sem motor. Daí eu comprei o meu e fomos logo de 25 rsrsrs.

O barco é fácil de alugar... e normalmente é o mais barato de todo conjunto para navegar.

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae sone!!!! Parabens fico feliz de realizar seus objetivos VC merece e muito mais.

Vc conseguiu arrancar os tucunas ainda no c4, meus parabens se fosse outro realmente achava que era dia 1/04.rsrsrsr

1o de abril nada!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Grande Emerson!! Tudo na Santa Paz??

Valeu aí pelas palavras!!! As conquistas são pequenas, mas estou muito feliz mesmo... obrigado!

C4 é dose mesmo.... Mas já pesquei numa represa que foi pior ainda.... Queimados... affffffffffff.

E agora, qdo a Vossa Excelência precisar de um carregador de bateria, eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele dia, em cima da hora, era impossível, amigo!!! kkkkkkkk

Ow.... tem falado com o urso de michigan??? Ele sumiu..

Abração, Felão!!!

Edu ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, primeiramente parabéns pelos peixes e pelas compras... Estive lá também no domingo, peguei um tuca apenas. O que me chamou atenção foi a quantidade de lambarí que tem lá, entramos num local que querendo poderia encher o barco, não sei se você viu isso, até mesmo no Porto do Vale da pra ver eles, não sei o que está acontecendo mas em locais que tem tucunaré não sobra isca assim, na serra da mesa não se vê isso, abraços...

Fala Luidson!

Valeu ai!! E eu vi, sim, os "lambaris"!! Segundo o amigo marcelo que foi pescar com a gente, são filhotes de matrinchã que "alguém" soltou por lá. O Lucas tbm ouviu a história rs. E como tinha mesmo. Como disse no relato, tinha ponto que os peixinhos seguiam o barco em cardumes grandes. E no PV tbm vimos bastante.

E faça um relatinho aí, parceiro!!

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...