Ir para conteúdo

Ajuda para compras em MIAMI


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou com viagem marcada para MIAMI no próximo mês e gostaria da ajuda de vocês na escolha de qual equipamento comprar.

Tenho visto comentários sobre diversas carretas e, creio eu, as mais indicadas são SHIMANO, QUANTUM, DAIWA.

Minha intenção é comprar carretas leves para iscas artificiais mas não descarto também boas carretilhas para peixes médios e grandes.

::thanks

Antecipadamente grato,

Marco Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A shimano core 50/51 é uma excelente carretilha e muito leve com 155 gramas e está na faixa de 370 dolares,

esta carreta vale muito a pena.

A linha power-pro também está com o preço ótimo apenas 30 doletas o carretel com 300 jardas.

abs

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada prévia no site da Bass Pro Shop ( www.bassproshop.com ) e avalie previamente as alternativas que irá encontrar ! A loja ( por si só ) já irá valer a visita !

arrow:: Segure a carteira pois as tentações são enormes ! anjo::

Boas compras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc vai encontrar ótimos preços nas carretas Quantum, especialmente nas Smoke (US$ 199,00) e EXO (US$ 249,00), as shimano nos USA são caras, uma Core 50 custa cerca de US$ 370,00, eu acho muito caro. Vc compra a Smoke (8 rolamentos PT e 170 gramas) pelo preço de uma Chronarch 200E7 (5 rolamentos ARB e 216 gramas) que é mera uma reedição da Curado 200E7 (carretilha de 2009) somente com um esquema de cores diferente. As Daiwa tbém costumam ser caras nos USA, a Zillion Type R, p. ex., custa US$ 399,00.

Já em carretas pesadas eu acho que valem muito a pena as Penn, especialmente as Fathom 40 e 60, carretas fortíssimas, com estrutura toda em metal e grande capacidade de linha, excelentes para a pesca dos grandes peixes de couro brasileiros.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc vai encontrar ótimos preços nas carretas Quantum, especialmente nas Smoke (US$ 199,00) e EXO (US$ 249,00), as shimano nos USA são caras, uma Core 50 custa cerca de US$ 370,00, eu acho muito caro. Vc compra a Smoke (8 rolamentos PT e 170 gramas) pelo preço de uma Chronarch 200E7 (5 rolamentos ARB e 216 gramas) que é mera uma reedição da Curado 200E7 (carretilha de 2009) somente com um esquema de cores diferente. As Daiwa tbém costumam ser caras nos USA, a Zillion Type R, p. ex., custa US$ 399,00.

Já em carretas pesadas eu acho que valem muito a pena as Penn, especialmente as Fathom 40 e 60, carretas fortíssimas, com estrutura toda em metal e grande capacidade de linha, excelentes para a pesca dos grandes peixes de couro brasileiros.

Abs. :amigo:

Fala João,

pesco com shimano e comprei tudo nos eua, vi que vc disse q mesmo lá elas tem um preço salgado, onde seria bom de comprar, só no japão?

Abcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, no JP é mais em conta, o problema é trazer de lá doeu:: Antigamente se achava algo no PY a bom preço, agora está muito dificil. As minhas Shimano do JDM (Japan Domestic Market - mercado interno japonês), que são a Aldebaran, Scorpion 1500XT e Metanium MG7, eu comprei no escambo do caterva, lá se encontra alguns vendedores que trazem materiais do JP a um preço razoável. Mas nos USA vc acha as Chronarch 200E7 (que é a mesma Curado 200E7) a um preço razoável, só lembro, como já referi, que nessa faixa de preço a Quantum Smoke tem características melhores (recolhe mais rápido, é mais leve, arremessa mais, tem mais rolamentos) e é um modelo mais moderno. As Shimano JDM são muito caras nos USA, eu já acho que são bem caras as shimano mais sofisticadas do próprio mercado americano, como a Core e a Calais, por isso referi que as Quantum estão com um melhor custo/benefício em termos de compras nos USA.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma smoke 150 hpt e estou gostando muito dela,essa semana pequei 12 Dourados com ela,alguns com mais de 10kg,detalhe,a pé dentro da água em corredeira,as brigas com esses montros nessa situação é alucinante e a carreta se mostrou muito confiavel.

p.s:soltei todos mesmo porque estão todos desovando,muito estranho esse atraso na desova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Grato a todos pelas respostas, já percebi que não vai ser tão fácil assim decidir.

Mesmo porque não tenho "know how" suficiente para argumentar com "experts" do forum.

Levarei em conta a questão do peso e performance e, claro, o preço.

Já tinha uma inclinação pelas Quantum Smoke e EXO (esta última me impressionou mais).

Se não me empolgar muito, quem sabe consigo trazer pelo menos um pequeno excesso de gordura.

Valeu pelas dicas Kid M, João Luiz, Enio e Fernando.

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Não vou opinar sobre qual marca/modelo, vou tentar te ajudar somente sobre "onde comprar"...rs

Nas lojas sempre será "mais confiável", porém um pouco mais caro, por exemplo: Basspro e Cabelas, vai achar "alguma coisa" nos Walmart's da vida...

Eu te aconselharia a comprar no e-bay (preços mais "atrativos"), porém deve observar a qualificação do vendedor (se envia para hotel, etc) e se aceita paypal (uma garantia à mais de que se algo "der errado" vc será ressarcido e terá seu $$ de volta).

Abraços e espero ter ajudado...

joia::: Grato a todos pelas respostas, já percebi que não vai ser tão fácil assim decidir.

Mesmo porque não tenho "know how" suficiente para argumentar com "experts" do forum.

Levarei em conta a questão do peso e performance e, claro, o preço.

Já tinha uma inclinação pelas Quantum Smoke e EXO (esta última me impressionou mais).

Se não me empolgar muito, quem sabe consigo trazer pelo menos um pequeno excesso de gordura.

Valeu pelas dicas Kid M, João Luiz, Enio e Fernando.

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou indo para lá... dia 18/04 eu embarco..

Vou na BassPro mais para conhecer... e vou comprar lá somente iscas, linhas, e coisas do tipo.. As carretas vai ser pelo eBay.. Muitooooo mais barato que na loja.. (dependendo dos modelos claro).

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bass pro de Dania Beach, ao lado de Miami, aproveite para conhecer a IGFA e almoçar no restaurante que tem entre a Bass Pro e a IGFA.

Aproveite para ver o nome dos brasileiros recordistas mundiais!!!

Dá para passar um dia lá!! se vc gosta mesmo do assunto!!

o que eu comprei muito lá foram roupas e acessórios, maior diversidade e preço indescritível.

Carretas como o Lusardo disse, as quantums são uma boa escolha e da shimano as Curados tbm tem um preço excelente.

Se vc for querer coisa mais top, começa a ficar salgado demais, porem mesmo assim os preços são melhores que no Brasil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VINI, eu vou na BassPro do shopping Dolphin Mall.. Você já foi lá? Recomenda?

Obrigado.

Parrillo,

Estive na Bass Pro do Dolphin e na da IGFA. Ambas são muito parecidas como disse o Vini. A do Dolphin tem a vantagem de ter acesso mais fácil e rápido pra quem está em Miami. A outra tem a vantagem de ter a IGFA do lado. E vale a pena visitar a IGFA. Eu iria nas duas ::fishing

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pesquisa da localização do meu hotel e, embora fique próximo ao Dolphin Mall, tenho que concordar com Vini.

Até porque ele recomendou o restaurante que fica próximo à loja Bass Pro e do IGFA joia::: .

Um dia inteiro só pra aproveitar isso tudo danca:: .

Ô ansiedade... surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, se você vai pra Miami quer dizer que é rico, enche a mala de carretilha :gorfei:

lacou:: Pega leve, Eduardo. Sou um mero bancário em fim de carreira aproveitando um pouco que meu esforço de trabalho me proporciona hoje.

joia::: Mas, vou aceitar seu conselho, em parte.

Devo comprar mais do que planejado.

Eduardo, ir para Miami hoje em dia é mais facil do que ir para Floripa.. kkkkkkkkkkkk

Concordo Parrillo.

Não há como entender porque os preços internos (até para pequenas distâncias) são maiores do que para trechos internacionais. ::nada::

Fica mais em conta viajar pra fora, aproveitar o passeio e ainda fazer compras.

É... nosso país!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica se quiser comprar a core... Compre pelo eBay.. é muitoooooooooooooooo mais barato do que na BassPro... não sei porque.. mas é...

Baita carreta mesmo... recomendo para pescaria de Serra da Mesa, Lago do Peixe e semelhantes.

Marcos Paulo, a core é realmente um pouco cara, mas não deixe de comprar uma. CARRETILHA TOOOOP! Quando eu fui tinha acabado na bass pro. Mas tente comprar uma.

Acho que pela recomendação o modelo é a Core 50/51MG7, certo ? joia:::

O peso me parece ótimo (155g).

Ainda mais leve que a Quantum EXO, que também é um objeto de desejo.

É... desse jeito, sei não... difícil vai ser pagar a conta do cartão de crédito depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...