Ir para conteúdo

Compras no Paraguai - Como são os preços?


Luiz Mello

Posts Recomendados

Ola

Estou indo para Foz do Iguaçu mês que vem e vou aproveitar e ir no Paraguai comprar algumas tralhas. Gostaria de saber de quem foi lá se materiais tipo carretilha (shimano, daiwa, abu garcia), linha (power pro e leader) e iscas (rapala, MS, Nelson Nakamura) tem o preço muito mais barato que no Brasil? Comparando com os sites americanos (basspro, cabellas) os preços são muito diferentes?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá algumas vezes.

Casa japon é a mais recomendavel...

Apesar que achei... os preços salgados comparando ao ebay... o bom que vc chega e já traz, não tem o frete , nem a espera como no ebay. Sem dizer que da procedencia.. Xing Ling a maioria das vezes.

Um conselho, eu não compraria nada da SUMAX "pesca center" evitar... mas vai lá e tras o feedback para nós...

abraço

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luiz,

O principal diferencial que irá encontrar em alguns produtos, é que estes estarão em versões "tropicalizadas", diferentemente dos encontrados nos EUA.

arrow:: Também os preços estão abaixo dos que nos são oferecidos por aqui, já que não tem a "nossa tributação assustadora".

Verifique apenas se o material que irá comprar tem alguma identificação de procedência de onde foi fabricado, pois tem alguns que são "paraguaios" mesmo, e esses, certamente não lhe irão interessar... ( atenção com as linhas de multi, pois já vi versões falsificadas oriundas de lá... )

Casa Japon é uma boa referência, até porque já existe também no Brasil !

arrow:: No mais, atenção para não estourar muito a cota de compras e arranjar confusão na alfândega brasileira !

Boas compras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só venho referir que, apesar do correto alerta do Joelson acerca da "Tropical Pesca Center", decorrente dos problemas que o Panga teve com os produtos sumax, essa loja, apesar de ser quase um entreposto da Sumax, trabalha com outras marcas muito boas, como as iscas Rapala e até mesmo com as varas Megabass e algo de Abu Garcia e Shimano.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só venho referir que, apesar do correto alerta do Joelson acerca da "Tropical Pesca Center", decorrente dos problemas que o Panga teve com os produtos sumax, essa loja, apesar de ser quase um entreposto da Sumax, trabalha com outras marcas muito boas, como as iscas Rapala e até mesmo com as varas Megabass e algo de Abu Garcia e Shimano.

Abs. :amigo:

Corretissimo parceiro... :amigo: :amigo: :amigo:

Falha minha.... realemente ela tem outros produtos a não ser sumax..... apesar de ser representante sumax

Bem lembrado...

Obrigado... estaria senado injusto com a loja.l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeira dica como ja dito é comprar somente em lojas confiaveis como casa japon e pesca center. tem uma outra loja chamada tropical que tem uma variedade bem grande porém o preço é muuuuito salgado. muitas vezes mais caro que no brasil. (uma C4 6600 da Abu me pediram 470 reais lá sendo que encontro por menos em sites daqui e uma vara que comprei na pesca center por 40 dolares me pediram 80 dolares lá!!! isso mesmo! o dobro do preço).

tem as casas Nippon, Americanas e China, que são lojas de variedade e que tem seçoes de pesca onde se encontra produtos de marcas variadas também.

o preço de lá é um pouco mais caro que nos EUA e mais barato que no brasil.

sobre os produtos, Abu garcia é muito dificial encontrar. talvez um ou outro item. shimano acha muuito pouco na pesca center, daiwa encontra uma variedade boa. o que vai encontrar bastante variedade é só da MS mesmo.

nas iscas nakamura esqueça, rapala acha algumas e MS acha de sobra. as linhas também deve encontrar a power pro e a daiwa samurai.

uma dica importante. nunca compre nada na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma observação, creio que a "pesca center" referida pelo joelson, não é a mesca "tropical center" citada pelo companheiro joão. a pesca center é representante sumax (80%) da loja é sumax mas tem alguma coisa shimando tbm. já a tropical center tem uma variedade bem grande de marcas (inclusive sumax) mas como eu disse com preços beeem salgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma observação, creio que a "pesca center" referida pelo joelson, não é a mesca "tropical center" citada pelo companheiro joão. a pesca center é representante sumax (80%) da loja é sumax mas tem alguma coisa shimando tbm. já a tropical center tem uma variedade bem grande de marcas (inclusive sumax) mas como eu disse com preços beeem salgados.

Exatamente.... parceiro....

os center's chega a confundir por lá... rs...

Tb já comprei na na Tropical center... a variedade é grande... espero não estar fazendo confusão..

Mas para mim sumax nunca mais....

Mas acho que é isso... mas vale a pena visitar... as duas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu conheço a Tropical Pesca Center, que fica num daqueles shoppings, é dos donos da Sumax e, por isso mesmo, tem todos os produtos sumax e algo de outras marcas (rapala, megabass, etc..), também conheço a Pesk legal, que fica quase ao lado da Casa Japon, numa das ruas laterais, à direita de quem entra em Ciudad del Este (perto da Naveshop) e também é uma loja dos donos da Sumax, tem o mesmo material que na Tropical Pesca Center. Não conheço esta outra "Pesca Center" que vc refere, de diferente dessas eu me lembro da Casa Nippon, que é meio fraca em variedade, e uma loja da Maruri, no mesmo shopping da Tropical, que tem muitas coisas baratas, mas tudo de baixa qualidade.

Abs. :amigo:

só uma observação, creio que a "pesca center" referida pelo joelson, não é a mesca "tropical center" citada pelo companheiro joão. a pesca center é representante sumax (80%) da loja é sumax mas tem alguma coisa shimando tbm. já a tropical center tem uma variedade bem grande de marcas (inclusive sumax) mas como eu disse com preços beeem salgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu conheço a Tropical Pesca Center, que fica num daqueles shoppings, é dos donos da Sumax e, por isso mesmo, tem todos os produtos sumax e algo de outras marcas (rapala, megabass, etc..), também conheço a Pesk legal, que fica quase ao lado da Casa Japon, numa das ruas laterais, à direita de quem entra em Ciudad del Este (perto da Naveshop) e também é uma loja dos donos da Sumax, tem o mesmo material que na Tropical Pesca Center. Não conheço esta outra "Pesca Center" que vc refere, de diferente dessas eu me lembro da Casa Nippon, que é meio fraca em variedade, e uma loja da Maruri, no mesmo shopping da Tropical, que tem muitas coisas baratas, mas tudo de baixa qualidade.

Abs. :amigo:

só uma observação, creio que a "pesca center" referida pelo joelson, não é a mesca "tropical center" citada pelo companheiro joão. a pesca center é representante sumax (80%) da loja é sumax mas tem alguma coisa shimando tbm. já a tropical center tem uma variedade bem grande de marcas (inclusive sumax) mas como eu disse com preços beeem salgados.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu conheço a Tropical Pesca Center, que fica num daqueles shoppings, é dos donos da Sumax e, por isso mesmo, tem todos os produtos sumax e algo de outras marcas (rapala, megabass, etc..), também conheço a Pesk legal, que fica quase ao lado da Casa Japon, numa das ruas laterais, à direita de quem entra em Ciudad del Este (perto da Naveshop) e também é uma loja dos donos da Sumax, tem o mesmo material que na Tropical Pesca Center. Não conheço esta outra "Pesca Center" que vc refere, de diferente dessas eu me lembro da Casa Nippon, que é meio fraca em variedade, e uma loja da Maruri, no mesmo shopping da Tropical, que tem muitas coisas baratas, mas tudo de baixa qualidade.

Abs. :amigo:

só uma observação, creio que a "pesca center" referida pelo joelson, não é a mesca "tropical center" citada pelo companheiro joão. a pesca center é representante sumax (80%) da loja é sumax mas tem alguma coisa shimando tbm. já a tropical center tem uma variedade bem grande de marcas (inclusive sumax) mas como eu disse com preços beeem salgados.

Sim. Conheço todas essas. Esta pesca center fica do outro lado na ra principal. Eh uma loja quase exclusiva sumax (80 a 90% dos produtos). Com preços beeem mais em conta. Como eu disse achei uma diferença de preço de 100% pra mais na tropical center. Os outros 10% sao de produtos shimano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cheguei ontem de lá...

Comprei apenas linhas multifilamento:

1-) Daiwa - Samurai Braid x8 70lbs 300yds .40mm, na Casa Japon sai por U$ 47

2-) Sumax - Scorpion Braid Dyneema x8 70lbs 300yds .40mm, na Pesca Center sai por U$ 55

Na minha opinião as melhores lojas: Casa Japon (Matriz, ref. próx. à loja Monalisa umas 3 quadras) e Pesca Center. Na Casa Nippon se encontram algumas coisas, mas pouca variedade. A Pesk legal, que ficava quase ao lado da Casa Japon (Loja Filial), numa das ruas laterais, à direita de quem entra em Ciudad del Este (perto da Naveshop) não existe mais, fechou. Ano passado me lembro ter comprado nessa loja algumas iscas da megabass.

Abraços e boas compras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tb a El Pato, talvez consiga encontrar alguma coisa de shimano lá, alem das facas da cutelaria Muella (espanhola) muito boas essa El Pato tem umas 03 lojas por lá, uma Fica no mesmo Shopping da Tropical e Maruri, na Tropical se encontra alguma coisa de Abu garcia, na Maruri tem as power pro e material da okuma e iscas strike pro.

Tem a casa Nipon no Shoping Ciudad del Leste, logo na entrada, ali tam alguma coisa shimano, caixas de iscas.

Material para navegação (GPS, Sonar, etc....) vai encontrar na Piramide Nautica, fica em frente ao shopping Vendome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou ao PY não vou por Foz do Iguaçú. Vou por Ponta Porã, em Pedro Juan Caballero. Então fica mais uma opção para quem vai ao PY que não seja por Foz.

Alguns equipamentos mais em conta no Shopping China mesmo você acha, apesar de ser um dos lugares mais caros dessas bandas (e mais frequentado), as pessoas tem receio de chegar ao centro. Mas pelo centro de Pedro Juan, encontra-se coisa mais baratas. Mas aí é imprescindível realizar testes nos equipamentos para saber se trata-se mesmo de bons materiais, mesmo que tenha lojas que eu tenha ido, e que fornecem produtos originais ::tudo:: . O certo mesmo é fazer a via sacra e peregrinar em terras paraguaias.

Abraço a todos! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fui ao py a comrpei muita coisa.... achei bacana.... e nada parece ser falsificado....

as lojas são bem grandes e ficam proximas.... (cidade de leste)

Opinião pessoal

O bom de Ciudad del Leste é não ir lá. diabo:: Terra de bandoleiros e se vc bobear vai ser roubado sempre, até no cambio na hora de pagar, mesmo nas ditas "grades lojas". Ainda dava para ir lá quando o Dr. Antonio Oviedo ainda era vivo, depois.... caveira:: A poucos dias o Ari Cezar esteve por lá e achou os preços altos, principalmente de artigos da Shimano. Além de tudo, se não conhecermos muito bem o que estaríamos comprando, poderemos adquirir um "refurbished'.

Então, o bom é visitar as Cataratas, o Parque das Aves e se delicicar na piscina do Mabou Cataratas ou similar joia::: :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo foi pra Guaíra umas 2 semanas atrás, e estava muito ruim de preço.

Pedi pra ele trazer umas coisas, mas quando me ligou falando os preços falei pra deixar queto huahua

Acabei pedindo pra ele trazer só umas iscas.

Ele comprou uma Curado 201e7 por 510 reais, no mercado livre acha mais barato as vezes, comprou só pra não perder a viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vou em guaira e a época que acho melhor para se comprar equipamentos de pesca é em fevereiro,um pouco antes da chegada dos novos modelos,já cheguei a comprar crucial 25lb por 106 dolar na casa nippon.

Carretilha shimano não compensa nem perder tempo,muito cara,mais que no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...