Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola,

Bom moro na cidade de Palmas,TO as margens do Lago da UHE Luiz Eduardo Magalhães, gosto de pescar tucunarés. Ao longo do tempo fui verificando que a pesca excessiva, tanto por materiais proibidos, como por pessoas que acham legal matar 30-40-50 peixes em um dia prejudicou os cardumes aqui, com isso eu e meu amigo Willian, decidimos criar um site destinado a divulgação da pesca esportiva o http://www.melhordapesca.com.br.

Desta maneira nós resolvemos deixar de ficar parados reclamando e passamos a agir, por isso também quero me unir a Forum Turma do Biguá para encontrar outras pessoas com a mesma visão e vontade de fazer algo diferente.

Quem puder acesse o site cadastra-se envie fotos e conte suas pescarias para mais pessoas mudarem a sua visão.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos seja bem vindo!

Infelizmente no estado onde moro a pesca esportiva é muito pouco praticada também. Temos a baixada maranhense que fica boa parte do ano alagada e é muito rica em peixes, mas infelizmente a pesca predatoria ainda p?edomina. É adimiravel sua açao de divulgar o tema. Parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...