Ir para conteúdo

1° ENPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN


Posts Recomendados

Bem galera,

Apesar dos peixes não terem dados quase a cara ou a boca pra gente, nosso 1° ENPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN foi um sucesso, muita animação, boas risadas, novos amizades, revemos antigos amigos e parceiros, a galera realmente fez desse encontro um encontro de amigos, alguns inclusive levaram suas dignissímas esposas e filhos para coroar ainda mais nosso evento.

Agradeço a participação de todos e tenho certeza que outros virão inclusive em outros locais e outros estados, esse encontro idealizado brilhantemente pelo Tuã serve também para marcar o inicio do grupo "PARAIBA KAIAQUE FISHING" criado pelo nosso parceiro ALBANO que foi muito feliz com essa ideia e que me orgulho bastante de também fazer parte do mesmo.

Juntei algumas imagens minhas do Albano e do Roniery para fazer um video mostrando alguns desses momento inesqueciveis que com certeza ficaram para sempre em nossas memorias.

Grande abraço a todos e uma feliz Pascoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...