Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala galera,

Começei nos foruns pela caterva por indicação de um amigo, e depois encontrei a turma do biguá que achei nota 10, e resolvi me cadastrar para participar melhor.

Sou londrinense e pescador desde sempre, começei com as tarrafas na prainha (entrada da baia de Guaratuba, onde passava dois meses por ano quando moleque só pescando), de lá para cá, já fiz vários tipos de pescarias, sendo que ultimamente estou mais ligado na pesca de tucunaré, nos últimos anos tenho ido bastante em Pres. Epitácio, até que esse ano montei um barco de pesca para explorar a região de Primeiro de Maio-PR / Alvorada do Sul-Pr atrás dos tucunarés que temos por ali.

Curto bastante os equipamentos "último tipo", as iscas artificiais e etc usados na pesca de tucunaré e estou querendo aprender mais sobre a pesca dos robalos.

Como minha origem é a tarrafa, essa é a modalidade de pesca que mais tenho habilidade e gosto demais, apesar de estar meio parado não consigo passar por Santa Catarina e não parar p/ comprar uma nova rss, o bom é que tarrafear é igual andar de bicicleta.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...