Ir para conteúdo

Argolas no pitao dianteiro


Chrisley Lima

Posts Recomendados

Chrisley

Existem algumas iscas que possuem split rig no pitão dianteiro para facilitar a colocação do snap e a troca de isca (ex.: alguns poppers, cranks). Dessas eu não tiraria.

O resto acredito que seja questão de gosto. Tem gente que tira e acha melhor, tem gente que não tira e pega peixe do mesmo jeito rs.

Aconselho a tirar ou substituir caso note que a argola seja "fraquinha", lembrando de trocar todas rs.

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,artificial só uso para dourados pois na minha região só tem eles mesmo,as iscas que uso são duel magnet(tem argola),inna 135(sem argola) e big game 130(com argola),todas elas pegam então deixo como estão,unica coisa que não gosto é hora de substituir,acho bem mais dificil com a argola,para passar o snep,principalmente a big game pois sua argola é um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM EU PENSO IGUAL AO EDUARDO, EU DEIXO AS ARGOLAS SOMENTE NAS ISCAS QUE O PITAO E DE DIFICIL ACESSO, TIPO POPPER E CRANCKS....(ISCAS BARBELUDAS)

NO RESTANTE EU TIRO POIS PENSO QUE É MAIS UM PONTO DE POSSIVEL ROMPIMENTO SE A ARGOLA NAO FOR CONFIAVEL....

ESPERO TER AJUDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrisley

Existem algumas iscas que possuem split rig no pitão dianteiro para facilitar a colocação do snap e a troca de isca (ex.: alguns poppers, cranks). Dessas eu não tiraria.

O resto acredito que seja questão de gosto. Tem gente que tira e acha melhor, tem gente que não tira e pega peixe do mesmo jeito rs.

Aconselho a tirar ou substituir caso note que a argola seja "fraquinha", lembrando de trocar todas rs.

Abraxx

Edu

:amigo: :amigo: :amigo:

Falou tudo... ninja:: ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posso te falar sobre uma isca específicamente que é a shiner king 70.

Ela vem com argola, e na minha opinião o trabalho dela fica muito mais atrativo(pelo menos pro robalo) sem a argola, tendo diferença no nado no sentido dos movimentos ficarem mais 'nervosos' e de resposta mais rápida aos toques de ponta de vara.

Questão de gosto tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrisley

Existem algumas iscas que possuem split rig no pitão dianteiro para facilitar a colocação do snap e a troca de isca (ex.: alguns poppers, cranks). Dessas eu não tiraria.

O resto acredito que seja questão de gosto. Tem gente que tira e acha melhor, tem gente que não tira e pega peixe do mesmo jeito rs.

Aconselho a tirar ou substituir caso note que a argola seja "fraquinha", lembrando de trocar todas rs.

Abraxx

Edu

Entao amigo, sabe que justamente a isca que mais faco questao de tirar a argola sao os poppers, sei que assim causa uma maior dificuldade na troca porem acho que sem a argola fica uma poupada mais alta. Ha mais uma coisa neste caso o snap capela ajuda bastante a troca. Abracos e boas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posso te falar sobre uma isca específicamente que é a shiner king 70.

Ela vem com argola, e na minha opinião o trabalho dela fica muito mais atrativo(pelo menos pro robalo) sem a argola, tendo diferença no nado no sentido dos movimentos ficarem mais 'nervosos' e de resposta mais rápida aos toques de ponta de vara.

Questão de gosto tbm...

Caro amigo Daniel, eu tambem uso muito esta isca pra tucuna e traira em minha regiao so que no tamanho 90 e concordo plenamente com o que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...