Ir para conteúdo

Dúvida entre carretilhas


Posts Recomendados

Primeiramente muito obrigado a todos por me receberem.

Já chego com uma dúvida rs!

Estarei indo para Miami e quero comprar uma carretilha, possuo uma marine sports brisa 10000 e um molinete marine sport altima 3000, aqui na minha região o que mais pesco são: traíras, tucunarés, dourados, robalos e eventualmente pescaria no mar, excepcionalmente nessas pescarias o peixe passa dos 6kg.

Entre essas ( que estão dentro do meu orçamento) qual me atenderia melhor?? ou alguma outra sugestão?

Desde já, agradeço

Abraços a galera da turma!

1)

http://www.basspro.com/Bass-Pro-Shops-E ... 730/261230

2)

http://www.basspro.com/Quantum-KVD-Sign ... 407/110713

3)

http://www.basspro.com/Bass-Pro-Shops-E ... 3926/97966

4)

http://www.basspro.com/Abu-Garcia-ORRA- ... 8927/98620

5)

http://www.basspro.com/Quantum-Code-Bai ... 8931/64756

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço nenhuma destas. Mas iria de abu ou quantum. Se vc quer uma carreta versatil que sirva para pescar todos os peixes citados, inclusive em mar procuraria maiores nformaçoes princiPalmente em quais sao marinizadas. Outra coisa importante para uma carretilha versatil eh possuir uma boa capacidade de linha e dentre as citadas a primeira quantum leva vantagem, sem falar nos 11 rolamentos deve arremessar bem. Pena a relaçao de recolhimento dela parece nao ser muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma Daiwa Zillion. Não tenho ela, mas o pessoal fala muito bem dessa carretilha, e pelo geito vai te atender bem na pesca em água salgada. Se não me engano, tem dois tipos dessa carretilha, a normal para água doce, e para água salgada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em primeiro lugar, quando escolher o modelo que mais lhe agrada mande um e-mail para a loja Bass Pro na qual vai comprar, pq é muito provável que eles não tenham algumas destas carretilhas em estoque na loja, eu tive de fazer isso quando fiz uma encomenda para um amigo trazer da Bass Pro.

Em segundo lugar, eu descartaria as carretas da marca Bass Pro Shops, pela dificuldade em conseguir alguma peça no Brasil em caso de um problema no futuro. Com base nessa possibilidade, eu iria de Shimano, Quantum, Abu ou Daiwa, que são mais conhecidas por aqui.

Nessa faixa de preço, talvez um pouquinho mais, se vc quer algo que não venha a ser descartável, eu iria de Shimano Citica, Abu Revo S, Quantum KVD PT, Daiwa Tierra, Daiwa TD-Pro, nessa ordem, dessas citadas eu acredito que nenhuma seja marinizada (desenhada especialmente para uso no mar), mas todas devem aguentar o uso na água salgada, desde que com uma boa manutenção após cada pescaria (banho em água doce, depois passar um solvente e colocar óleo e graxa no mecanismo).

Essas referidas tem corpo de aluminínio, rolamentos de melhor qualidade, freios razoáveis, são carretilhas já intermediárias, as que vc citou seriam de entrada, das mais simples de cada marca, portanto menos confiáveis e duráveis, a princípio.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro

vc mora em Vitória, local de praias e alguns mangues de água salgada/saloba. Conheço muito bem essa região! Então acho que vc deva gastar um pouquinho mais e comprar uma carretilha que aguente seus locais de pesca e na minha modesta opinião a indicação seria uma Shimano Cronach 100D7 ou 101D7 (manivela esquerda), a nova 200/201 que é igual a antiga Curado 200/2001 ou a Scorpion XT 1500/1501 pois com uma destas terá carretilha para muito tempo e seu valor se diluirá apesar do maior investimento inicial. Comprar material meia boca é passar raiva diabo:: ; ainda mais quando se trata de material de pesca. Está é uma opinião pessoal!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se já foi.. kkk

EU compraria as Curados 200/201 E7 pelo eBay e mandaria entregar no hotel..

Vai pagar uns 140$ e compensa MUITO. MUITO mesmo.

Ou então as Quantum Smoke.. praticamente o mesmo preço..

E ainda evita de chegar na BassPro e não ter o material. Não paga os 7% de Tax (porém paga os 6,38% de IOF)

Cheguei de Miami dia 29/04 e fiz exatemente isso..

Trouxe:

1 x Curado 201E7

1 x Curado 51E

1 x Quantum Smoke 101

1 x Abu 6601C4 (essa eu comprei na BassPro mesmo pois estava o mesmo preço do eBay), porém eu queria a 5601C4 e não tinha na loja... Ainda bem viu... pois já li varias pessoas recomendando a 66 no lugar da 56 .. kkkkkkkk

Linhas, varias vezes no eBay sai bem mais barato que na BassPro...

Para ser bem sincero, a BassPro é bom para comprar roupas, varas, tubos, garatéias, anzol, acessórios... E para conhecer também pois é muito show mesmo a loja... de impressionar até quem não gosta de pesca. Mas para carretilhas e linhas (não todos os modelos) ainda prefiro o eBay disparado.

Se for comprar na BassPro mesmo, já compra antes de ir e manda entregar na loja que você vai, ai você só retira. Principalmente se for comprar iscas pois é muito difícil achar os modelos que usamos por aqui.. No site deles tem, mas na loja não.

Eu fui na BassPro do Dolphin Mall, ok ?

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi.. kkk

EU compraria as Curados 200/201 E7 pelo eBay e mandaria entregar no hotel..

Vai pagar uns 140$ e compensa MUITO. MUITO mesmo.

Ou então as Quantum Smoke.. praticamente o mesmo preço..

E ainda evita de chegar na BassPro e não ter o material. Não paga os 7% de Tax (porém paga os 6,38% de IOF)

Cheguei de Miami dia 29/04 e fiz exatemente isso..

Trouxe:

1 x Curado 201E7

1 x Curado 51E

1 x Quantum Smoke 101

1 x Abu 6601C4 (essa eu comprei na BassPro mesmo pois estava o mesmo preço do eBay), porém eu queria a 5601C4 e não tinha na loja... Ainda bem viu... pois já li varias pessoas recomendando a 66 no lugar da 56 .. kkkkkkkk

Linhas, varias vezes no eBay sai bem mais barato que na BassPro...

Para ser bem sincero, a BassPro é bom para comprar roupas, varas, tubos, garatéias, anzol, acessórios... E para conhecer também pois é muito show mesmo a loja... de impressionar até quem não gosta de pesca. Mas para carretilhas e linhas (não todos os modelos) ainda prefiro o eBay disparado.

Se for comprar na BassPro mesmo, já compra antes de ir e manda entregar na loja que você vai, ai você só retira. Principalmente se for comprar iscas pois é muito difícil achar os modelos que usamos por aqui.. No site deles tem, mas na loja não.

Eu fui na BassPro do Dolphin Mall, ok ?

Gde Abs

Concordo plenamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...