Ir para conteúdo

Brincadeira Rápida em Niterói - 07.04.2012


Posts Recomendados

Amigos,

Nenhuma pescaria melhor pra fazer, decidi tentar os robalinhos novamente lá na praia de Adão e Eva em Niterói. Chegando lá, a maré estava extremamente baixa. Engatei o Camarão de silicone com Jig Head e fui batendo os pontos.

Estava muito fraco, nenhum ataque sequer durante muito tempo. De repente entra essa bonita Cioba briguenta, que foi fotografada e solta. Em seguida, pego um badejinho que também foi solto. Dei por encerrada a pescaria pq estava muito cansado. Havia dormido muito tarde no dia anterior.

Duração da brincadeira: 1:30hs

Seguem as poucas fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Equipamento Utilizado

Sumax The Flash 17lb + Shimano Chronarch 101 D7 + Power Pro Super 8 Slick 30lb

Iscas pegadeiras

Camarão Artificial c/ jig head de 6gr - Jornei Justo - Vermelho

É isso!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Victor!

Parabéns!

Sou de Niterói, mas estou fora desde 2001... Pescava muito de praia e costão na década de 90, mas na época não conhecia iscas artificiais (nem tenho saudades de ficar sujando a mão com sardinha, camarão e etc rsrsrs)...

Você pesca nas praias de Itaipu, Piratininga , Itacoatiara e Camboinhas? E nos fortes do Imbui, Santa Cruz e Rio Branco?

Abs

Rodrigo Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Victor!

Parabéns!

Sou de Niterói, mas estou fora desde 2001... Pescava muito de praia e costão na década de 90, mas na época não conhecia iscas artificiais (nem tenho saudades de ficar sujando a mão com sardinha, camarão e etc rsrsrs)...

Você pesca nas praias de Itaipu, Piratininga , Itacoatiara e Camboinhas? E nos fortes do Imbui, Santa Cruz e Rio Branco?

Abs

Rodrigo Paz

Amigão,

Nunca pesquei nas praias, pois moro em Icaraí. Aí fica meio longe. Se os pesqueiros fossem excelentes até valeria a pena. Mas andar quase 40km pra ir e voltar e ainda sair no dedão é brabo!!rsrs

Nos fortes eu nunca pesquei, pois exigem autorização. Tenho autorização apenas para frequentar a praia.

Mas cara, eu só pesco nesses costões de Niterói quando não tem lugar melhor pra ir. Pois são bem fracos de peixe. Tem que ralar muito pra conseguir capturar algo bom!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...