Ir para conteúdo

CAENAN SHIMANO- GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE. . .


Posts Recomendados

PESSOAL, TENHO VISTO ESSA CARRETILHA CAENAN A UM PREÇO BEM ACESSIVEL NOS CLASSIFICADOS, E GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE A DANADINHA...

SERIA A CAENAN IGUAL OU MELHOR QUE A CITICA 200E ?

SERIA MAIS NEGOCIO ADQUIRIR UMA CAENAN DO QUE UMA BLACK WINDOW ?

ANTES Q MENCIONEM RELAÇAO DE RECOLHIMENTO, NAO ME IMPORTO COM ISSO...

QUERO SABER EM RELAÇAO AOS CHASSIS, SE SAO DE ALUMINIO, SE OS ROLAMENTOS SAO BONS, SE ARREMESSA BEM... ENFIM... AS QUALIADES DESSA CARRETILHA...

DESDE JA AGRADEÇO AOS AMIGOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, TENHO VISTO ESSA CARRETILHA CAENAN A UM PREÇO BEM ACESSIVEL NOS CLASSIFICADOS, E GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE A DANADINHA...

1-SERIA A CAENAN IGUAL OU MELHOR QUE A CITICA 200E ?

2-SERIA MAIS NEGOCIO ADQUIRIR UMA CAENAN DO QUE UMA BLACK WINDOW ?

3-ANTES Q MENCIONEM RELAÇAO DE RECOLHIMENTO, NAO ME IMPORTO COM ISSO...

4-QUERO SABER EM RELAÇAO AOS CHASSIS, SE SAO DE ALUMINIO, SE OS ROLAMENTOS SAO BONS, SE ARREMESSA BEM... ENFIM... AS QUALIADES DESSA CARRETILHA...

DESDE JA AGRADEÇO AOS AMIGOS.

1-Não... a Caenan é com chassi de grafite e a Citica é alumínio!!!(A nova Citica tem recolhimento 7.1)

2-Não... a Caenan é 2ª linha da Shimano enquanto a Black Widow é 1ª linha!!!(Isso é polêmico porque vai aparecer 1001 pessoas defendendo a Shimano e falando mal da MS!!!)

3-Não se importar com o recolhimento até que não faz tanta diferença desde que você não seja um afixionado por comprar materiais de pesca!!!(Acho que você não consegue ficar sem comprar alguma coisa de vez em quando!!!hehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

4-Chassi de grafite nessa Caenan... e é uma carretilha 2ª linha que não terá a mesma qualidade das Curado que seja!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, TENHO VISTO ESSA CARRETILHA CAENAN A UM PREÇO BEM ACESSIVEL NOS CLASSIFICADOS, E GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE A DANADINHA...

1-SERIA A CAENAN IGUAL OU MELHOR QUE A CITICA 200E ?

2-SERIA MAIS NEGOCIO ADQUIRIR UMA CAENAN DO QUE UMA BLACK WINDOW ?

3-ANTES Q MENCIONEM RELAÇAO DE RECOLHIMENTO, NAO ME IMPORTO COM ISSO...

4-QUERO SABER EM RELAÇAO AOS CHASSIS, SE SAO DE ALUMINIO, SE OS ROLAMENTOS SAO BONS, SE ARREMESSA BEM... ENFIM... AS QUALIADES DESSA CARRETILHA...

DESDE JA AGRADEÇO AOS AMIGOS.

1-Não... a Caenan é com chassi de grafite e a Citica é alumínio!!!(A nova Citica tem recolhimento 7.1)

2-Não... a Caenan é 2ª linha da Shimano enquanto a Black Widow é 1ª linha!!!(Isso é polêmico porque vai aparecer 1001 pessoas defendendo a Shimano e falando mal da MS!!!)

3-Não se importar com o recolhimento até que não faz tanta diferença desde que você não seja um afixionado por comprar materiais de pesca!!!(Acho que você não consegue ficar sem comprar alguma coisa de vez em quando!!!hehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

4-Chassi de grafite nessa Caenan... e é uma carretilha 2ª linha que não terá a mesma qualidade das Curado que seja!!!

Abraço!!!

BACANA JEAN, GRADEI DEMAIS DAS SUAS RESPOSTAS... MUITISSIMO OBRIGADO PELA AJUDA. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, chassi é o corpo da carretilha, toda a estrutura dela, na qual são montadas as demais peças. As que tem chassi ou corpo de graphite, embora não sejam ruins, podem vir a sofrer efeito de torção, com o material cedendo, especialmente nas condições de pesca do Brasil, onde temos peixes de maior porte e muita força, quando comparados aos do Japão.

Exemplos de chassis de alumínio de carretas de perfil alto e baixo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Quanto ao Chassi da Citica, é de alumínio, como bem disse o Jean:

http://www.sugoibigfish.com.br/carretilha-shimano®-citica®-200-g7-direita,product,0022255155991.aspx

Carretilha Shimano® Citica® 200 G7 (Direita)

A Carretilha Citica® G7 é mais um lançamento da Shimano® e se apresenta como ótima opção para pesca de Black Basses, Tucunarés e Robalos.

Com design especial apresentando um encaixe extremamente baixo, oferece excelente ergonomia nos arremessos tornando a pescaria mais confortável. O seu chassi é construído em alumínio com placas laterais em grafite.

Algumas de suas principais características são:

Engrenagens HEG® super dimensionadas gerando mais torque e velocidade;

Carretel Lo-Mass® Drilled Spool System em alumínio aliviado;

Sistema Super Free® com eixo central sustentado por rolamentos;

Duplo Sistema Anti-Reverso (Super Stopper® e Assist Stopper®);

Sistema VBS® de Freio Centrífugo variável com ajuste de ativo ou inativo dividido em 6 pinos;

Corpo em alumínio super resistente;

3+1 Rolamentos em aço inox.

Especificações:

Modelo: Citica 200 G7

Manivela: Direita

N° de rolamentos: 3+1 (rol. em aço inox)

Material do corpo: Alumínio

Material do carretel: Alumínio aliviado

Velocidade de recolhimento: 7.1:1

Capacidade de linha: 0,30mm / 100m

Sistema de freio: Centrífugo VBS®

Drag: 5kg

Peso: 215g

Abs. :amigo:

outra coisa que me deixa encucado, o chassi da carretilha é a peça que se prende ao reel seet da vara correto?

varias pessoas teimaram comigo que a citica tem chassi de graffite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João... sua explicação complementou muito bem o que o Jean havia me dito. AGORA SIM em minha cabeça esta claro o que é o tal do chassi...

é por isso que sou fã do FTb

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João... sua explicação complementou muito bem o que o Jean havia me dito. AGORA SIM em minha cabeça esta claro o que é o tal do chassi...

é por isso que sou fã do FTb

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Marcus,

Acho que nao vale a pena essa carrretilha Caenan, pelo custo... eu pegaria uma MS nesse caso, a top da MS....acho que o minimo da shimano ( na minha concepcao ) seria a curado serie E, ou G....a construcao dessam Caenan eh muito limitada...

Marcus, cara, tu ja vendeu a sua daiwa advantage?? essa da de 10 x 0 na caenan, e em muitas outras. Nao sei porque tu queria vender, mas tudo bem, cada um faz o que quer, mas eu nao venderia....

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João... sua explicação complementou muito bem o que o Jean havia me dito. AGORA SIM em minha cabeça esta claro o que é o tal do chassi...

é por isso que sou fã do FTb

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Marcus,

Acho que nao vale a pena essa carrretilha Caenan, pelo custo... eu pegaria uma MS nesse caso, a top da MS....acho que o minimo da shimano ( na minha concepcao ) seria a curado serie E, ou G....a construcao dessam Caenan eh muito limitada...

Marcus, cara, tu ja vendeu a sua daiwa advantage?? essa da de 10 x 0 na caenan, e em muitas outras. Nao sei porque tu queria vender, mas tudo bem, cada um faz o que quer, mas eu nao venderia....

Abraco

Concordo!!! :amigo: :amigo: :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João... sua explicação complementou muito bem o que o Jean havia me dito. AGORA SIM em minha cabeça esta claro o que é o tal do chassi...

é por isso que sou fã do FTb

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Marcus,

Acho que nao vale a pena essa carrretilha Caenan, pelo custo... eu pegaria uma MS nesse caso, a top da MS....acho que o minimo da shimano ( na minha concepcao ) seria a curado serie E, ou G....a construcao dessam Caenan eh muito limitada...

Marcus, cara, tu ja vendeu a sua daiwa advantage?? essa da de 10 x 0 na caenan, e em muitas outras. Nao sei porque tu queria vender, mas tudo bem, cada um faz o que quer, mas eu nao venderia....

Abraco

Calma Bruno, Calma Jean...

1- Não vendi nem vou vender mais a minha daiwa...

2- Tambem nao estou interessado em comprar a CAENAN.

3- se tem uma carretilha que estou decidido a ter novamente (pois ja tive e vendi por aperto financeiro) É UMA LUBINA BY JHONNY.

4- Fiz este topico com intençao de conhecer o material da carretilha, pois como sou novo na pesca com artificiais, existem muitas carretilhas e varas que eu nem sequer tinha visto falar... como é o caso da caenan...

Muito obrigado a voces pelas explicaçoes... mas fiquem calmos que nao vou comprar uma caenan... caveira::

Eu só queria ter o conhecimento do material. legal:: legal:: legal:: legal:: legal:: legal:: legal:: legal::

É POR ISSO QUE SOU FÃ DESSE FORUM !!! :gorfei: joia::: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...