Ir para conteúdo

Joguinho de pesca ??


Pedro Daher

Posts Recomendados

Estou desesperado para pescar, mas não dá lacou:: lacou:: lacou::

Será que algum amigo do FTB enviado de Deus saberia me informar um jogo de pesca para computador ou PlayStation 2 que tenha pesca em rios brasileiros (Amazonas ou algo do gênero)?

Por favor, ajudem esse pobre coitado aqui sedento por pesca... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....

jogo de pesca em rios e peixes do Brasil????????

Imagem Postada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Taraira, vc não tem mais oq fazer?

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Bem que poderia ter um Rapala Pro Amazonia seila:: seila:: seila::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei do : Rapala pro Fishing e tem um Cabelas lá

Mais prefiro jogo de Caca , tem o Cabellas e bom

Compra uma morcinha e vai atar que o tempo passa rapidinho hehehe

Ô Caroço, já falei q eu sou POBRE, não tenho dinheiro pra comprar Morcinha pra atar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, boa essa, vou esperar as respostas também Pedro, também estou louco por um joguinho desse...

Tem um no Orkut, estilo "MiniFazenda", so que é de pesca, se você se interessar, manda MP. Tem no Facebook também...

Já enjoei... Eu estou no Lv 34, mas enjoei. Piraíba pega muita... rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!

Há muitos anos não jogo no play, mas fui viciado em um jogo chamado BASS LOADING apesar de ser um jogo do Play I e ter os gráficos longe do que são hoje, é perfeito, pois se aproxima muito más muito mesmo de uma pescaria real. È influenciada pelo clima, tem iscas variadas, molinetes, carretilhas e o barco (motores comb. e elétrico) para você navegar em 4 lagos diferentes.

Obs. Já cheguei a ficar mais de uma hora com peixe fisgado e muitos outros a linha não aguentou.

Abraço...

Se encontrar me manda msg informando, pois deu vontade de voltar a "brincar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!

Há muitos anos não jogo no play, mas fui viciado em um jogo chamado BASS LOADING apesar de ser um jogo do Play I e ter os gráficos longe do que são hoje, é perfeito, pois se aproxima muito más muito mesmo de uma pescaria real. È influenciada pelo clima, tem iscas variadas, molinetes, carretilhas e o barco (motores comb. e elétrico) para você navegar em 4 lagos diferentes.

Obs. Já cheguei a ficar mais de uma hora com peixe fisgado e muitos outros a linha não aguentou.

Abraço...

Se encontrar me manda msg informando, pois deu vontade de voltar a "brincar".

Amigo, eu tinha esse jogo. No mesmo CD, tinha mais um que você pescava em todo o mundo. Foi o melhor CD de videogame que eu já tive rindo3:: rindo3:: rindo3::

Pena que eu não acho mais para comprar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...