Ir para conteúdo

Brasília - Programa de Pesca - Critica construtiva


Visitante

Posts Recomendados

Nós de brasilia estamos carente de um programa de pesca...

Acordamos cedo.

Isso para quem gosta de assistir... E vemos aqueles programas horriveis tipo "Pesca alternativa", Coração de Pescador que agradava um pouco não passa mais por aqui.

Temos o Xfinshing se arrastando quase morrendo ( 30 minutos)....

Assisti dois ou tres fins de semana , ao menos dois foram repetidos (serra do facão), programa de hoje 08/04 que sofrimento... se não fosse o Geovane diga-se de passagem nem assistiria...

O que fazer para melhorar?

Pois esta de mais... a falta de criatividade de produtores sei la.... desculpem o desabafo...

Não pelos pescadores como o Geovane e outros membros que fazem parte da equipe....

Apenas uma crítica para melhorar... é o que temos...

Temos que conservar... e ajudar Naonao::

Será que podemos contribuir com algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Joelson tenho essa mesma sensação quando se trata desses programas de pesca, são muito fracos ::nada::

Os apresentadores são fracos, tanto para pescar como apresentar (sem carisma), com algumas exceções!

Pescalternativa é uma chatice total, só vale a pena assistir quando tem pescaria com o Nelson Nakamura!!!

Que saudades dos programas antigos, como o famoso pesca e cia apresentado pelo grande Gustavo dos Reis Filho (Gugu), e o apresentador que mais alavancou a pesca esportiva no Brasil, Rubens de Almeida Prado (Rubinho).

Por isso acho que o apresentador do programa conta muito também joia:::

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é só com vcs de BSB não, aqui em Goiânia esta quase do mesmo jeito, apesar que temos mais variedades como: Barão Pescador, Rota da Pesca, Coração de Pescador, Pesca Alternativa, Pescando com Amigos, Pescar e Preservar, Trilhas da Pesca acho que não esqueci de nenhum, mas depois que o Trilhas da Pesca encerrou os programas ineditos e esta somente com reprises a qualidade diminui muito, isso pq não tenho nada contra os outros programas, mas acho muito repetitivos quase sempre as mesmas coisas, o povo tem medo de fazer uma pescaria de traira ou piau, eita saúdade do Rubinho como disseram um pouco acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...