Ir para conteúdo
  • 0

Agradecimento aos moderadores!


Daniel_Trindade

Pergunta

Olá pessoal!

A principio, eu iria mandar uma MP pro Fabrício para elogiar o trabalho de moderação do FTB, mas achei melhor fazer um post, pois assim posso expor meu agradecimento à todos!

Apesar de não participar muito ativamente dos fóruns de pesca, acesso vários deles diariamente e de longe, posso afirmar que o FTB é o que tem a melhor moderação, totalmente imparcial e sem favorecer uns e outros por beneficio próprio ou amizade pessoal.

O modo como os moderadores abordam e solucionam as questões é excepcional, sempre expondo a razão do problema e com a argumentação necessária, fazendo com que não haja dúvidas sobre os motivos da intervenção.

Pra finalizar, eu poderia citar algumas intervenções que achei sensacionais como exemplo, mas ai pareceria que eu teria algo contra os autores desses posts, o que de fato não é verdadeiro!

Então só me resta agradecer ao excelente trabalho que vcs vem fazendo! PARABÉNS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vlw Daniel...muito obrigado. joia:::

Precisamos deste feedback de todos para sabermos se estamos ou não no caminho certo.

Não é tão simples quanto parece a tarefa de moderar pessoas, afinal, são muitttaaass cabeças diferentes. O q pode ser certo pra uns, é totalmente errado para outros e isto, na grande maioria das vezes, acaba gerando desgaste nas relações, ofensas e chateações. lacou::

Aquela sala Classificados é uma verdadeira bomba. bomba2

Gerencia-la é como estar pisando sobre ovos.

Temos conseguido manter uma boa ordem no fórum, ou melhor, uma excepcional ordem no fórum. Nossos amigos usuários respeitam a forma natural com as coisas acontecem sem questionarem demais, sem se imporem demais, sem criticarem ao "bel" prazer.

É claro q não conseguimos agradar a todos, mas pelas belíssimas amizades q vamos conquistando a cada ano, a cada dia, acredito q estamos quase perto do caminho ideal. joia:::

Abs...e obrigado novamente. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

A "moderação" tem que ser igual a juiz, só aparecer na hora certa e deixar o jogo seguir... lingua2::

Tem um ou outro tópico mais complicado, um ou outro usuário mais insistente, mas o mérito maior do nosso sucesso como Fórum, é a transparência e imparcialidade nas ações !

arrow:: Respeitar para ser respeitado é um bom slogan... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faço minhas suas palavras.

Sei que não é fácil agradar todos.

Sou testemunha do esforço e do trabalho dispendido pelo Fabrício, que, passa horas e horas em cima do computador num esforço hercúleo para atender a todos.

É um trabalho solitário que, somente quem o faz é que pode dizer quão difícil é.

Claro que os outros Moderadores não ficam atrás. Sempre fui um admirador do trabalho do KID e do Xande.

Parabéns a eles todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a moderação é 1000%........os classificados de fato é uma bomba mesmo....tem uns novatos que em cerca de minutinhos postam inumeras mensagens só pra atingir a meta....já vi gente desejando feliz aniversário pra um colega, quando o aniversário foi em data muito antiga da nova postagem....isso tudo so pra atingir o numero de mensagens......em resumo MODERAÇÃO nota 1000!!!!!!! um abraço.... ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Daniel, disse tudo... ::tudo:: :bompost:

Espero que o Biguá Mor não se ofenda, mas já disse a ele que ele é loco, pois é uma trabalheira doida manter tudo isto em ordem e ao mesmo tempo lidar com os egos inflados que só quem é pescador sabe como são,hehehe.

Parabéns ao Fabrício, ao Xande e ao Kid pelo belo trabalho de deixar este espaço cada vez melhor. mestre:: mestre:: mestre::

Um forte abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem muito o que se dizer,pois o melhor ja foi dito pelos colegas,mas mesmo assim venho enaltecer os nossos moderadores,como na função e como pessoas são nota 1000 ::tudo:: ::tudo::

Abraços a todos.......e desculpas se as vezes sou pra frente :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acompanho este forum desde meados de 2007 so tenho elogios...

Parabéns a todos os moderadores joia::: joia::: joia::: joia:::

EU acho que entrei perto dessa data e realmente desde que conheci o Fórum na minha opinião não tem outro igual no Brasil joia::: joia:::

palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tenho o que acrescentar às palavras do Kid e Biguá, apenas reforço o que o Kid bem falou, o Fórum anda bem pelo conteúdo e qualidade de seus usuários e somos privilegiados por isso.

É um trabalho que vale muito a pena, é muita gente boa! ::tudo:: ::tudo::

Obrigado pelos elogios! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Excelente Topico, Parabens Daniel pela iniciativa!

Parabens ao Fabricio-Chefe mestre:: e demais moderadores, nao apenas pela dedicacão, mas tambem por conseguir reunir em um forum pessoas interessadas em compartilhar experiencias, fazer amizades, por ai vai...

Ano passado foi minha primeira vez na Amazonia, e tenho satisfacao de dizer que se nao fosse o FTB minha pescaria teria sido um fracasso.

Abraço a todos os amigos do FTB!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Noooooooosa!

Que bando de puxasaco, baba ovo, esta meleca aqui não faz mais nada alem de respeitar o direito de cada um. E concertas os deslizes que hora ou outra ocorrem.

E por isso que não me colocam como moderador, eu ia quebrar o pau e expulsar um punhado de pulhas que não participam do FTB, porque os que participam são pessoas integras, e sabem coexistir e compartilhar este espaço como pessoas civilizadas.

Parabéns não só aos moderadores, mais a todos os pescadores que aqui participam.

Beijo no coração de todos os PI e bebuns em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Noooooooosa!

Que bando de puxasaco, baba ovo, esta meleca aqui não faz mais nada alem de respeitar o direito de cada um. E concertas os deslizes que hora ou outra ocorrem.

.

Tipo deslizes ortográficos? kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Noooooooosa!

Que bando de puxasaco, baba ovo, esta meleca aqui não faz mais nada alem de respeitar o direito de cada um. E concertas os deslizes que hora ou outra ocorrem.

.

Tipo deslizes ortográficos? kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Arruma lá o baitola. Depois abaixa a cabeça para levar um cascudo. Foi o dedo que deslizou para a tecla errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu só tenho elogios a fazer. Tentaram construir uma familia virtual e o que aconteceu foi uma integração real super afetiva entre muitos de nós, parceiros ou não de pesca, onde coube também a presença de nossos familiares. O carinho que emana deste FTB é fora de série, e dos moderadores mais ainda. No decorrer dos exatos 5 anos desde que fui aceita no FTB não vi nada que desrespeitasse a dignidade do próximo, tudo isso graças aos moderadores que estão sempre atentos. A todos os moderadores um grande beijo. Marly bbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...