Ir para conteúdo

Ladrão de Peixe


Posts Recomendados

Fala turma blz!! joia:::

Então, Fizemos uma pescaria no mês de fevereiro lá na Serra da Mesa!!! ::fisherman

Pescaria bem animada regrada de muita cerveja, churrasco e boa prosa!!! :gorfei:

No hora sagrada do almoço paramos em uma ilha que o nosso guia Ataíde escolheu (Recomendo o Guia o cara sabe muito)...

Fazendo um churrasquinho e tomando uma gelada quanto o Ataíde avistou um baita de um tucuna!!! Grande mesmo!!!

Ele foi e me falou!!! "Pega a vara e arremessa ali!!" Quando pensei e pegar a vara para fazer o arremesso o GUSTAVO já tava com o peixe fisgado!!! Cara deu vontade de chorar!!! Deixo aki minha indignação!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Veja só 4,5kg de pura emoção danca:: danca:: danca::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum todos temos um parceiro assim rsrsrsrs apela logo rsrsrsrs belo bocudo..

ABS..

KKKKKKKK

Quem vai dizer que nunca viu isso não é pescador rsrsrsrs

Certa vez eu cantei a pedra vou pegar um peixe ali e arremessei, pow peixe deu aquele rebojo mas errou a isca, em menos de 1 segundo já vi outra isca caindo na cabeça do peixe e o bruto engatando kkkkkkkkkkk

Parceiro ainda teve a cara de pau de falar "Sory! Não gosto de fazer isso!" kkkkkkkkkk diabo:: diabo:: :gorfei:

É assim mesmo guerra! kkkkk ::fisherman praia:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...