Ir para conteúdo

Lago do Peixe... Vale a pena ir de BH de carro??? Ajuda!!!


Posts Recomendados

Bom dia galera.

estou programando de ir ao Rancho do Kojak (Lago do Peixe) e gostaria de saber se vale a pena ir de carro saindo de Belo Horizonte.

Ano passado fui de avião mas o translado, aeroporto pousada, fica um pouco caro... na minha opnião.

Quem puder dar dicas principalmente de rota, kilometragem, estradas...etc, fico muito agradecido.

Braga ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , ja fui pro kojak duas vezes de carro , uma delas puxando barco , e sempre passo por bh entao fara o mesmo caminho. imagino que depende de quantas pessoas irao , nos fizemos esse percurso em 4 pessoas no primeiro ano , uma hilux , gastamos 200reais cada um 3500km ida e volta, ano passado puxando barco carro pequeno , gastamos uns 350 reais cada um (3).

as estradas sao boas e sempre tocamos direto fizemos em 21hs e 23 hs direto revezando.

pra mim a unica parte confusa e brasilia se vc tiver a manha e passar rapido nao tem erro.

o trajeto e simples sem misterio pode perguntar que passo pra vc. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , ja fui pro kojak duas vezes de carro , uma delas puxando barco , e sempre passo por bh entao fara o mesmo caminho. imagino que depende de quantas pessoas irao , nos fizemos esse percurso em 4 pessoas no primeiro ano , uma hilux , gastamos 200reais cada um 3500km ida e volta, ano passado puxando barco carro pequeno , gastamos uns 350 reais cada um (3).

as estradas sao boas e sempre tocamos direto fizemos em 21hs e 23 hs direto revezando.

pra mim a unica parte confusa e brasilia se vc tiver a manha e passar rapido nao tem erro.

o trajeto e simples sem misterio pode perguntar que passo pra vc. abraço

Caro Marcelo,

desde já agradeço as informações.

Vamos três pessoas em um Palio 1.4 e estamos programando aproximadamente R$270,00 pra cada do combustível.

Quanto a Brasília gostaria de informações, já que como vc disse é um pouco confuso.

Estamos pretendendo sair umas 04:00 da manhã e tocar direto, revesando volante, é claro.

Mais uma vez obrigado. joia:::

Braga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Braga, blz? qdo. vc. pretende ir? qtas. pessoas!!!! vai arrastar barco? qto. ao roteir, em Brasília, posso te dar algumas dicas, OK? abç.

Artur, boa noite, tudo bem!?

pretendemos sair de BH 01/06 ou 08/06... estamos dependendo das férias de um companheiro serem confirmadas.

Iremos três pessoas sem barco, iremos usar os serviços da pousada.

Toda informação que puder passar sobre o roteiro será muito útil e valiosa.

Agradeço imensamente a colaboração. ::tudo::

Att.,

Braga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Braga, blz? qdo. vc. pretende ir? qtas. pessoas!!!! vai arrastar barco? qto. ao roteir, em Brasília, posso te dar algumas dicas, OK? abç.

Artur, boa noite, tudo bem!?

pretendemos sair de BH 01/06 ou 08/06... estamos dependendo das férias de um companheiro serem confirmadas.

Iremos três pessoas sem barco, iremos usar os serviços da pousada.

Toda informação que puder passar sobre o roteiro será muito útil e valiosa.

Agradeço imensamente a colaboração. ::tudo::

Att.,

Braga

Boa noite Braga, blz!!!

é que tb. estou com pretensão de ir em junho no Lago do Peixe que ainda não conheço e se for levarei meu barco; vou fazer um roteiro prá vc., partindo de Brasília que não tem confusão; ok? abç. tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , ja fui pro kojak duas vezes de carro , uma delas puxando barco , e sempre passo por bh entao fara o mesmo caminho. imagino que depende de quantas pessoas irao , nos fizemos esse percurso em 4 pessoas no primeiro ano , uma hilux , gastamos 200reais cada um 3500km ida e volta, ano passado puxando barco carro pequeno , gastamos uns 350 reais cada um (3).

as estradas sao boas e sempre tocamos direto fizemos em 21hs e 23 hs direto revezando.

pra mim a unica parte confusa e brasilia se vc tiver a manha e passar rapido nao tem erro.

o trajeto e simples sem misterio pode perguntar que passo pra vc. abraço

Caro Marcelo,

desde já agradeço as informações.

Vamos três pessoas em um Palio 1.4 e estamos programando aproximadamente R$270,00 pra cada do combustível.

Quanto a Brasília gostaria de informações, já que como vc disse é um pouco confuso.

Estamos pretendendo sair umas 04:00 da manhã e tocar direto, revesando volante, é claro.

Mais uma vez obrigado. joia:::

Braga

Amigo o ideal e alguem de brasilia te dar o caminho mais curto pra passar na cidade e pegar a estrada pra padre bernardo , tem questoes de troca de direçao no transito por la e vc precisa saber pela hora que vai passar , nao vai ser dificil alguem te dar o caminho.

Vc acha que vai chegar no kojak que horas? calcule bem isso tbm. Ja saimos de noite tipo 21hs e levamos 21 hs , sem barco (1800km). Ja saimos daqui as 14hs e levamos 24 hs puxando barco.

As estradas foram boas e de bom ritmo, a turma do kojak tem um mapinha legal pra quando vc tiver chegando pois vai sair da br 153 e entrar em direçao ao peixe, estradas boas tbm , e bem sinalizadas mas recomendo que chegue de dia.

No mais imagino que vcs farao uma otima viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...