Ir para conteúdo

Posts Recomendados

I é mais um que eu trago pra cá .. rsrsrsBom Fabiano aqui não conheço muita gente mas pelo que percebi a turma é nota 10, só tem gente boa aqui .. Seja super bem vindo à turma do biguá e posso te dizer . use e abuse desse fórum que vale a pena a galera responde mesmo e ajuda agente a esclarecer dúvidas e aprender com experiências deles .. Além de bater um papo legal sobre pesca que é muito bom .. Flw cara , vamo marca uma pescada de tucuna nessas férias tem que ser rápido que as férias estão no fim . Flw até mais . boas pescas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara, além de ser o cara, é meu amigo! Se mexer com ele, vai arrumar confusão comigo! Ô, ele sabe tudo sobre iscas de superfície. Quando eu ensinar a ele sobre o resto, vai ficar bão pá mais de metro!!! :lol: Desculpa a tirada! Mas é que eu sou bobo assim mesmo... OBS importante: escreve meu nome errado de novo :cry: e eu espalho que a sua namorada é muito gata, vai ficar cheio de gavião ao redor!!! :twisted: Um abração e boas vindas de seu brother (sentiu, acabei de chegar e já tô me considerando um local! :lol: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Biano ! "Biano" ?

Pelo visto, já está enturmado, o que facilita muito...

Fique a vontade e participe, até porque já tem fama de "fera nas iscas de superfície" !

Tá na hora de passar esa experiência para quem está começando, ou aprendendo, como eu... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...