Ir para conteúdo

Waka Custom Rods - Nova Opção de Varas Custom


Posts Recomendados

Pessoal,

Primeiro quero agradecer ao FTB por oferecer um espaço com ambiente tão bacana, e que além disso, abre espaços como este para que os negócios sejam divulgados. Para quem está começando, esse é um grande apoio, e com certeza contribui para o crescimento da pesca esportiva no nosso país.

A Waka Custom Rods começou oficialmente no segundo semestre do ano passado. Comecei na customização de varas para uso próprio, pois sentia a necessidade de ter produtos cada vez mais de acordo com meu estilo de pesca. Era um grande passatempo, e para melhorar, as pescarias ficavam cada vez mais gratificantes utilizando material que eu produzia.

O que era hobby foi sendo divulgado informalmente, até que resovi me dedicar integralmente à produção de varas customizadas. Hoje tenho um show room e oficina no bairro da Saúde, e muito feliz com o que faço!! alegre:: alegre:: rsrs

Meu site já está no ar: www.varascustomizadas.com.br

E já tenho um vídeo feito pelo amigo Ale "Barata", sobre varas para robalo no jig head:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=iND2janjdz8&feature=g-upl&context=G2c4e8aaAUAAAAAAABAA

Espero sempre contribuir com o FTB, e mais uma vez agradeço o espaço!

Gde abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, muito bom seu trabalho, admiro muito a arte de customização

Eduardo, muito obrigado!!

A customização está aí para ajudar no crescimento da pesca esportiva. Nossa função é oferecer produtos que não são encontrados com os grandes fabricantes, seja pelos detalhes, ou pelos próprios modelos de varas e montagens. Novas técnicas e necessidades dos pescadores surgem, à medida que o esporte cresce. Algumas varas, antes só encontradas com customizadores, hoje em dia são produzidas em escala por alguns fabricantes.

Gde abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já vi o trabalho do Waka. Simplesmente show !

Não fiz vara com ele (não preciso "puxar"...rs), mas a qualidade nos detalhes das varas me deixou bem impressionado.

Inclusive é um cara honesto. Eu pedi prá ele fazer um serviço prá mim e ele disse que preferia não mexer, porque achava que era um trabalho muito delicado e ele não tinha experiência (trocar o reel seat de uma Scorpion XT), então não queria que um cliente fosse cobaia dele. Até me deu indicação de quem poderia fazer o serviço.

Waka, parabéns pelo trabalho !

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Waka ... visitei o seu site ... gostei muito.

Ah! antes que eu me esqueça

Você postou lá em cima: "Meu site já está no ar: www. varascustomizadas.com.br"

Entre o www. e varascus ... tem um espaço ... se editar e tirar, será um link direto para o seu site.

Ficará assim: "Meu site já está no ar: www.varascustomizadas.com.br"

Bons negócios ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns, cada vez mais sentimos a necessidade de um equipamento mais ajustado para nosso tipo

de pescaria e é aí que seu trabalho é necessario.

abraços

::tudo::

Verdade Helson, falou tudo!! É esse mesmo o objetivo do trabalho.

Gde abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Waka ... visitei o seu site ... gostei muito.

Ah! antes que eu me esqueça

Você postou lá em cima: "Meu site já está no ar: www. varascustomizadas.com.br"

Entre o www. e varascus ... tem um espaço ... se editar e tirar, será um link direto para o seu site.

Ficará assim: "Meu site já está no ar: http://www.varascustomizadas.com.br"

Bons negócios ...

Legal Fernando, que bom que gostou!

Obrigado pelo toque, já vou editar o post. rs

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi o trabalho do Waka. Simplesmente show !

Não fiz vara com ele (não preciso "puxar"...rs), mas a qualidade nos detalhes das varas me deixou bem impressionado.

Inclusive é um cara honesto. Eu pedi prá ele fazer um serviço prá mim e ele disse que preferia não mexer, porque achava que era um trabalho muito delicado e ele não tinha experiência (trocar o reel seat de uma Scorpion XT), então não queria que um cliente fosse cobaia dele. Até me deu indicação de quem poderia fazer o serviço.

Waka, parabéns pelo trabalho !

Abraço,

Edu Nakiri

Valeu Edu!! Essas XT do modelo anterior são montadas com as peças muito justas, a coisa é complicada de desmontar sem estragar. E realmente, fazer algo que não sei e ainda cobrar por isso, está totalmente fora.

Mas tem bastante coisa que eu faço viu, hehehehe, varas para artificial são a especialidade, desde o ultralight até mar, passando pelos tucunas, robalos etc.

Passe pra tomar um café qquer hora.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Companheiro

O desenvolvimento da pesca esportiva é o grande espaço para que muitos possam nos oferecer a qualidade de seus trabalhos; seja reparando um defeito numa caretilha, seja criando novas iscas, sejam mostrando suas grandes aptidões ao customizar uma vara e com isto criando oprtunidade para que tenhamos sempre aquilo que se torna o objetivo de todos nós: equipamentos de qualidade, leves, personalizados. Vc Companheiro faz parte da casta dos grandes rodmakers e nos orgulha de fazer parte do FTB palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varas que seguem a escola japonesa, muito bem montadas, acabadas e leves. ::tudo::

Waka, parabéns pelo trabalho e sucesso meu amigo.

Abração

Exatamente meu gde amigo Schmidt, me inspiro no estilo das varas japonesas, mas adaptadas às condições de pesca que temos por aqui.

Agradeço pela parceria, e parabéns pelo trabalho exemplar que tem feito em Bertioga, que já é referência de profissionalismo em guias de pesca.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Companheiro

O desenvolvimento da pesca esportiva é o grande espaço para que muitos possam nos oferecer a qualidade de seus trabalhos; seja reparando um defeito numa caretilha, seja criando novas iscas, sejam mostrando suas grandes aptidões ao customizar uma vara e com isto criando oprtunidade para que tenhamos sempre aquilo que se torna o objetivo de todos nós: equipamentos de qualidade, leves, personalizados. Vc Companheiro faz parte da casta dos grandes rodmakers e nos orgulha de fazer parte do FTB palmas::

Grande Companheiro Carlos ToaToa,

É um grande prazer participar do FTB, onde é claro o companheirismo que existe entre os participantes, e onde fui recebido de braços abertos. Isso também é motivo de grande orgulho, poder participar e contribuir por aqui.

Muito obrigado! Gde abraço Carlos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Waka

Me informe, pode ser por MP, se vc tem este blank da Saint Croix SC5:

5C60MFG 6' Fast M 10-17 1/4-5/8 .425" 4.5 1.40

Se positivo mande info p/ uma vara clean, sem adereços, apenas meo nome e logo, bem como a sua logo, cabo da melhor cortiça de 20,5, etc e preazo de entrega.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Waka

Me informe, pode ser por MP, se vc tem este blank da Saint Croix SC5:

5C60MFG 6' Fast M 10-17 1/4-5/8 .425" 4.5 1.40

Se positivo mande info p/ uma vara clean, sem adereços, apenas meo nome e logo, bem como a sua logo, cabo da melhor cortiça de 20,5, etc e preazo de entrega.

:amigo:

Carlos, tenho sim, à pronta entrega. Esse blank é coisa do outro mundo

Estou mandando detalhes via MP.

Gde abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...